Kaio Jorge testa positivo para covid-19 e desfalca a equipe do Santos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Kaio Jorge testa positivo para covid-19 e desfalca a equipe do Santos

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Santos confirmou nesta terça-feira que o atacante Kaio Jorge testou positivo para covid-19. O atleta foi afastado e será mais um desfalque para a equipe no jogo desta quarta-feira, diante do Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Kaio Jorge vai permanecer em quarentena por 10 dias e será supervisionado pelo departamento médico do Santos. Ele segue o mesmo caminho de Raniel, que recentemente foi afastado da equipe após contrair a doença. Segundo informações divulgadas pelo clube, o restante do elenco está liberado.

Além da partida contra o Atlético-MG, Kaio Jorge também ficará fora dos jogos contra o São Paulo e Olímpia (PAR). Para esta quarta-feira, o elenco conta com sete baixas: Lucas Veríssimo, Luan Peres e Alison estão suspensos. Já Luiz Felipe, Anderson Ceará, Jean Mota e Renyer estão no departamento médico.

Cuca poderá optar pelo jovem Marcos Leonardo, de 17 anos, como opção de centroavante. Veja a provável escalação do técnico: João Paulo; Pará, Alex Nascimento, Jobson e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Arthur Gomes; Marinho, Lucas Braga e Soteldo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Kaio Jorge testa positivo para covid-19 e desfalca a equipe do Santos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.