MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Kaio Jorge sofre lesão na coxa e desfalca o Santos no clássico com o Corinthians

Kaio Jorge virou desfalque de última hora no Santos. O jovem atacante sofreu uma lesão na coxa e não estará à disposição para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 19 horas, na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 33.ª rodada do Campeonato

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.02.2021, 16:20:00 Editado em 16.02.2021, 16:28:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Kaio Jorge virou desfalque de última hora no Santos. O jovem atacante sofreu uma lesão na coxa e não estará à disposição para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 19 horas, na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

"Infelizmente foi detectada uma lesão em minha coxa, mas logo logo KJ9 tá de volta. Obrigado pelas mensagens de apoio!", informou o próprio jogador em seu perfil oficial no Twitter.

A tendência é de que o técnico Cuca escale o garoto Marcos Leonardo, de apenas 17 anos, na vaga de Kaio Jorge. Outra alternativa para o treinador seria utilizar Jean Mota e centralizar Lucas Braga, Soteldo ou Marinho no comando de ataque.

continua após publicidade

O elenco do Santos encerrou a preparação para o clássico na manhã desta terça-feira, em treino do CT Rei Pelé. Uma provável escalação é: João Paulo; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison e Sandry; Marinho, Lucas Braga e Soteldo; Marcos Leonardo (Jean Mota).

A partida na Vila Belmiro é decisiva para Santos e Corinthians, que buscam uma vaga nas fases preliminares da Libertadores e estão separados por um ponto na tabela. Atual vice-campeão do torneio continental, o time de Cuca soma 50 pontos e ocupa a nona colocação, logo à frente da equipe de Vagner Mancini, décima colocada, com 49. Quem vencer entra no grupo dos oito primeiros colocados, o suficiente, neste momento, para assegurar a classificação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Kaio Jorge sofre lesão na coxa e desfalca o Santos no clássico com o Corinthians"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!