MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Juventus e Lazio só empatam e deixam Atalanta sonhar com o título na Itália

Juventus e Lazio só somaram um ponto em seus jogos, nesta quarta-feira, em duelos válidos pela 33ª rodada do Campeonato Italiano. O time de Turim empatou com o Sassuolo, como visitante, por 3 a 3, enquanto a Lazio, em Údine, ficou no 0 a 0 com a Udinese.C

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2020, 20:11:00 Editado em 15.07.2020, 20:13:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Juventus e Lazio só somaram um ponto em seus jogos, nesta quarta-feira, em duelos válidos pela 33ª rodada do Campeonato Italiano. O time de Turim empatou com o Sassuolo, como visitante, por 3 a 3, enquanto a Lazio, em Údine, ficou no 0 a 0 com a Udinese.

continua após publicidade

Com esses resultados, o grande vencedor da rodada foi o Atalanta, que superou a Lazio na classificação (70 a 69) e se aproximou mais um pouco da líder Juventus (77), passando a sonhar com o título, a cinco rodadas do final da competição.

A Juventus deixou de ganhar dois pontos, após abrir 2 a 0 sobre o Sassuolo com apenas 12 minutos de jogo. Danilo abriu o placar com um belo chute de primeira e Higuaín mostrou oportunismo para fazer o segundo gol.

continua após publicidade

Com a vantagem, a impressão que ficou é que os comandados de Maurizio Sarri contaram com os três pontos antes da hora. O Sassuolo, que faz boa campanha (47 pontos, em oitavo lugar), aproveitou a queda de ritmo do adversário para atacar e conseguiu seu primeiro gol ainda nos primeiros 45 minutos.

Após alguns bons momentos, Djuricic surgiu rápido no meio da zaga da Juventus e bateu com estilo na bola para fazer o primeiro gol dos anfitriões. O susto não acordou a Juventus, que tinha apenas Cristiano Ronaldo com presença no ataque. Mesmo sem muita inspiração, o português conseguiu criar e perder pelo menos três boas oportunidades.

O Sassuolo não se intimidou e conseguiu a virada em três minutos. Em uma cobrança de falta sensacional, Berardi empatou, aos seis minutos. Aos nove, Caputo completou quase em cima da linha um cruzamento vindo da direita.

continua após publicidade

A chance da Juventus conseguir o empate era em uma bola parada. Aos 19, Alex Sandro aproveitou a falha total da zaga adversária para cabecear firme, após cobrança de escanteio pela direita.

Em Milão, o Milan bateu o Parma (12.º, 44 pontos), por 3 a 1, e chegou aos 53 pontos, se igualando ao Napoli, que só empatou com o Bologna (10.º, com 43), fora de casa. Os dois times estão atrás da Roma, dona de 57 pontos, em quinto lugar, após a vitória, por 2 a 1, sobre o Verona.(nono colocado, com 44 pontos).

Sampdoria e Fiorentina venceram e se mantiveram em posições intermediárias na tabela. O time de Gênova derrotou o Cagliari (11.º, com 41 pontos) e chegou aos 38 pontos, na 14.ª colocação. Já a equipe de Florença superou o Lecce (18º, com 29 pontos), por 3 a 1, como visitante, e alcançou a 13ª posição, com 39 pontos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Juventus e Lazio só empatam e deixam Atalanta sonhar com o título na Itália"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!