Esportes

Juventus e Atalanta vencem na abertura da 15ª rodada do Campeonato Italiano

Da Redação ·

Juventus e Atalanta venceram, nesta terça-feira, na abertura da 15ª rodada do Campeonato Italiano. O time de Bérgamo mostrou sua força, em casa, ao golear o Venezia, por 4 a 0, enquanto a Juventus visitou a lanterna Salernitana e venceu por 2 a 0.

continua após publicidade

A Atalanta alcançou os mesmos 31 pontos da Internazionale, que ainda vai atuar na rodada. As duas equipes só ficam atrás de Napoli (35) e Milan (32). O destaque na goleada sobre a Venezia (16ª) foi o croata Pasalic, autor de três gols. O outro foi de Koopmeiners.

Já a Juventus, sétima colocada, tem os mesmos 24 pontos da Fiorentina, que bateu a Sampdoria por 3 a 1. A equipe de Turim, que enfrenta uma investigação judicial por contratações suspeitas, venceu a fraca Salernitana, com gols de Paulo Dybala e Álvaro Morata. Nos acréscimos, Dybala ainda perdeu um pênalti, ao escorregar e mandar a bola por cima do travessão.

continua após publicidade

Um empate sem gols entre Verona e Cagliari completou as partidas desta quarta-feira. O Campeonato Italiano prossegue nesta quarta-feira com mais quatro jogos. O líder Napoli visita o Sassuolo, enquanto Milan encara o Genoa fora de casa. Inter x Spezia e Bologna x Roma são os outros duelos previstos.