MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Juventus cede empate ao Torino e tem vaga na Liga dos Campeões ameaçada

A Juventus perdeu nova oportunidade de se aproximar dos líderes do Campeonato Italiano e ficou ameaçada de perder a quarta posição, a última que dá vaga para Liga dos Campeões, ao ceder o empate por 1 a 1 diante do Torino, na tarde desta sexta-feira, no J

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2022, 18:56:00 Editado em 18.02.2022, 19:04:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Juventus perdeu nova oportunidade de se aproximar dos líderes do Campeonato Italiano e ficou ameaçada de perder a quarta posição, a última que dá vaga para Liga dos Campeões, ao ceder o empate por 1 a 1 diante do Torino, na tarde desta sexta-feira, no Juventus Stadium, pela 26ª rodada.

continua após publicidade

Com o resultado, a Juventus chegou aos 47 pontos e pode ser ultrapassada pela Atalanta, que tem 44, mas leva a melhor nos critérios de desempate em caso de igualdade. Mas, para isso, precisa vencer a Fiorentina neste domingo, fora de casa.

Além da possibilidade de perder a quarta posição na tabela, a Juventus praticamente deixa a briga pelo título. O Milan está na liderança com 55 pontos, seguido por Inter de Milão (54) e Napoli (54). O Torino é o décimo, com 32.

continua após publicidade

O jogo começou dando indícios de que a Juventus venceria com facilidade, mas o que se viu foi um Torino com mais posse de bola e com o mesmo número de chances criadas do seu rival. O placar, no entanto, foi inaugurado pelo time da casa aos 13 minutos. Após cobrança de escanteio, Matthijs de Light completou, de cabeça, para o fundo das redes.

Apesar de estar atrás do placar, o Torino equilibrou as ações, anulou os pontos fortes da Juventus e saiu em busca do empate. Porém, foi assustar apenas no segundo tempo. Rolando Mandragora recebeu belo passe e arriscou de fora da área. A bola foi para fora.

O gol de empate saiu aos 17 minutos da etapa final. Belotti recebeu belo cruzamento de Josip Brekalo e chutou rasteiro para empatar. Diferente do que todos esperavam, o Torino continuou pressionando, mas o jogo terminou mesmo no 1 a 1.

Na próxima rodada, a Juventus encara o Empoli, em jogo marcado para sábado (26), às 14h, no Carlo Castellani. Já o Torino entra em campo no domingo (27), às 8h30, diante do Cagliari, no Olímpico Grande Torino.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Juventus cede empate ao Torino e tem vaga na Liga dos Campeões ameaçada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!