MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Juventus bate Cagliari de virada e ainda sonha com o título do Italiano

Após cair diante da rival Inter de Milão na rodada passada, a Juventus reagiu neste sábado com uma vitória de virada. Fora de casa, superou o Cagliari por 2 a 1, mostrou poder de reação e voltou a sonhar com o título do Campeonato Italiano. A equipe de Tu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.04.2022, 19:34:00 Editado em 09.04.2022, 19:40:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após cair diante da rival Inter de Milão na rodada passada, a Juventus reagiu neste sábado com uma vitória de virada. Fora de casa, superou o Cagliari por 2 a 1, mostrou poder de reação e voltou a sonhar com o título do Campeonato Italiano. A equipe de Turim agora está a cinco pontos do líder Milan, na quarta colocação.

continua após publicidade

No entanto, a Juventus tem um jogo a mais que os rivais neste momento. E pode ver os primeiros colocados retomarem a vantagem anterior se vencerem seus jogos neste domingo. Enquanto o Milan soma 67 pontos, a Inter e o Napoli tem 66 cada. Em compensação, o time de Turim segue com folga na zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões.

Em busca da recuperação depois da dura decepção contra a Inter, rival direto na briga pelo troféu, a Juventus assustou os torcedores ao levar 1 a 0 logo aos 10 minutos do primeiro tempo. O brasileiro naturalizado italiano João Pedro foi o responsável por abrir o placar no estádio Unipol Domus.

continua após publicidade

Passado o susto, a Juventus assumiu o controle da partida e dominou o restante da etapa inicial. E, antes do apito final, o zagueiro holandês Matthijs de Ligt cabeceou para as redes para empatar o duelo, nos acréscimos.

Dominante também no segundo tempo, o time de Turim também sofreu para chegar ao gol da virada. Aos 30 minutos, o atacante sérvio Dusan Vlahovic anotou seu quinto gol no Italiano desde que chegou ao clube, em janeiro, e confirmou o favoritismo dos visitantes.

O resultado complicou a vida do Cagliari na competição. Com sua quinta derrota consecutiva, a equipe da casa estacionou nos 25 pontos, apenas três acima da zona de rebaixamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Juventus bate Cagliari de virada e ainda sonha com o título do Italiano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!