MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Justiça grega aponta Maguire culpado de agressão e suborno; jogador pode recorrer

As autoridades gregas consideraram, nesta terça-feira, o zagueiro Harry Maguire, capitão do Manchester United, culpado de agressão e tentativa de suborno após se envolver em uma briga na ilha de Mykonos. O atleta, que foi representado por seus advogados,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2020, 15:15:00 Editado em 25.08.2020, 17:42:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As autoridades gregas consideraram, nesta terça-feira, o zagueiro Harry Maguire, capitão do Manchester United, culpado de agressão e tentativa de suborno após se envolver em uma briga na ilha de Mykonos. O atleta, que foi representado por seus advogados, vai recorrer da sentença. O clube inglês divulgou uma nota, na qual o jogador continua a afirmar "veementemente sua inocência".

continua após publicidade

O defensor inglês de 27 anos e dois outros réus teriam de estar nesta terça-feira a um tribunal na ilha de Mykonos, mas não eram obrigados a comparecer ao julgamento e poderiam voltar para as suas casas, de acordo com a promotoria.

Ainda nesta terça-feira, o técnico Gareth Southgate, da seleção da Inglaterra, convocou Maguire para os primeiros jogos do time nacional na Liga das Nações da Uefa em setembro.

continua após publicidade

Maguire e outros 23 jogadores foram chamados para as partidas fora de casa contra a Islândia, em Reykjavik, em 5 de setembro, e contra a Dinamarca, em Copenhague, três dias depois.

A Inglaterra não entra em campo desde novembro do ano passado, quando goleou Montenegro (7 a 0) e Kosovo (4 a 0) pelas rodadas finais das Eliminatórias da Eurocopa de 2020, competição que foi adiada para 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça grega aponta Maguire culpado de agressão e suborno; jogador pode recorrer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!