MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Júnior Todinho faz dois, Guarani vira e deixa a zona do descenso na Série B

Júnior Todinho foi o nome da vitória do Guarani, por 2 a 1, sobre o Operário, neste sábado, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná. Ele marcou os dois gols na virada paulista pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Thomaz ab

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.09.2020, 21:22:00 Editado em 05.09.2020, 21:25:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Júnior Todinho foi o nome da vitória do Guarani, por 2 a 1, sobre o Operário, neste sábado, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná. Ele marcou os dois gols na virada paulista pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Thomaz abriu o placar para os paranaenses.

continua após publicidade

A vitória, após quatro tropeços seguidos - três derrotas e um empate -, tirou o Guarani da zona de rebaixamento. O clube de Campinas chegou aos sete pontos. O Operário, por sua vez, continua com 12. Essa foi a segunda derrota consecutiva dos paranaenses, que tinham levado 2 a 0 do Avaí.

O Operário tomou a iniciativa do jogo. Aos 23 minutos, Jean Carlo recebeu de Roger e encheu o pé. Rafael Pin espalmou nos pés de Thomaz que mandou para as redes. O Guarani demorou a chegar, mas conseguiu empatar aos 40 minutos. Eduardo Person recebeu de Murilo Rangel e tocou na medida para Júnior Todinho que chegou batendo para deixar tudo igual.

continua após publicidade

O visitante se animou e voltou com tudo para o segundo tempo. Aos 3 minutos, o trio voltou a funcionar. Murilo Rangel roubou a bola, tocou para Eduardo Person que levantou para Júnior Todinho virar, de cabeça, para os paulistas.

O Guarani seguiu em cima e assustou duas vezes com Murilo Rangel, aos 14 e aos 17 minutos. O time da casa não mais se acertou em campo, tanto que ficou sem criar chances para pelo menos empatar.

O Operário voltará a campo no sábado, 12 de setembro, às 16h30, quando visitará o Sampaio Corrêa no Castelão, em São Luís, pela nona rodada. No mesmo dia, mas às 11 horas, o Guarani receberá o Brasil-RS no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

continua após publicidade

FICHA TÉCNICA

OPERÁRIO 1 X 2 GUARANI

OPERÁRIO - Rodrigo Viana; Sávio, Ricardo Silva (Juan Sosa), Reniê e Fabiano; Jorge Jiménez (Mazinho), Jean Carlo (Douglas Coutinho), Tomas Bastos e Thomaz; Roger (Schumacher) e Maranhão (Bustamante). Técnico: Gerson Gusmão.

continua após publicidade

GUARANI - Rafael Pin; Cristovam, Wálber, Didi e Bidu; Deivid (Marcelo), Eduardo Person (Lucas Abreu), Lucas Crispim (Bruno Sávio) e Murilo Rangel; Giovanny (Waguininho) e Júnior Todinho (Elias Carioca). Técnico: Ricardo Catalã.

GOLS - Thomaz, aos 23 minutos e Júnior Todinho, aos 40 minutos, do primeiro tempo, e aos 3 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO Rodrigo da Fonseca Silva (MT).

CARTÕES AMARELOS Juan Sosa, Thomaz, Tomas Bastos (OPERÁRIO); Deivid, Elias Carioca (GUARANI).

LOCAL Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Júnior Todinho faz dois, Guarani vira e deixa a zona do descenso na Série B"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!