MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Júnior Santos renova com o Botafogo até 2027 após receber sondagens do Cruzeiro

Acabou a preocupação do torcedor do Botafogo com a possibilidade de perder o artilheiro Júnior Santos. Nesta sexta-feira, o clube anunciou a renovação de contrato com o jogador até dezembro de 2027, findando com as especulações de que o jogador poderia se

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 14.06.2024, 18:46:00 Editado em 14.06.2024, 18:50:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Acabou a preocupação do torcedor do Botafogo com a possibilidade de perder o artilheiro Júnior Santos. Nesta sexta-feira, o clube anunciou a renovação de contrato com o jogador até dezembro de 2027, findando com as especulações de que o jogador poderia se transferir para o Cruzeiro.

continua após publicidade

O clube mineiro ofereceu uma baita compensação salarial para tentar tirar Júnior Santos do Rio de Janeiro. E os empresários do jogador ficaram empolgados com a proposta. Mas a torcida começou a pressionar o ídolo para que ficasse e ele aceitou permanecer.

"Artilheiro da temporada e do Glorioso na história da Conmebol Libertadores, Júnior Santos renova com o Botafogo até dezembro de 2027! Rabisca, Jacaré!", anunciou o Botafogo em suas redes sociais, brincando com o apelido do jogador.

continua após publicidade

Após simular a assinatura do contrato, o artilheiro ainda pegou o celular para fingir uma ligação para o dono da SAF do clube, John Textor. Em inglês, mandou um alô John, estou muito feliz por continuar até 2027."

Logo depois, o clube carioca ainda provocou o rival mineiro ao colocar um gigante navio de cruzeiro com a mensagem: 'Não é que foi mesmo?" Depois, mostra a imagem de Júnior Santos em um outdoor da embarcação apontando para o símbolo botafoguense e o ano de 2027.

No começo da temporada, logo após a incrível perde do Brasileirão de 2023, o Botafogo sofreu um grande desmanche e Júnior Santos também esteve nos planos do Grêmio. Optou por ficar e já anotou 17 gols na temporada, sendo 9 apenas na Libertadores, na qual é o maior goleador.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Júnior Santos renova com o Botafogo até 2027 após receber sondagens do Cruzeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!