MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Júnior Rocha convoca torcida e projeta reação do Guarani: 'Esquecer o que passou'

Novo técnico do Guarani para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, Júnior Rocha foi apresentado oficialmente e demonstrou muita confiança em aproveitar esse grande desafio em sua carreira."Chego com muita seriedade, comprometido e sabendo da mi

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 03.05.2024, 13:28:00 Editado em 03.05.2024, 13:34:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Novo técnico do Guarani para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, Júnior Rocha foi apresentado oficialmente e demonstrou muita confiança em aproveitar esse grande desafio em sua carreira.

continua após publicidade

"Chego com muita seriedade, comprometido e sabendo da minha responsabilidade. É um grande desafio e vamos entregar tudo em nosso trabalho. Agradeço a confiança de todos os dirigentes e reafirmo que não cabe no meu coração estar aqui para este desafio", contou.

Júnior Rocha volta à Série B após quatro anos, já que o último trabalho foi com o CRB, em 2018. Na segunda divisão nacional, também comandou o Luverdense-MT, em 2017. O novo treinador do Guarani prometeu muita seriedade, falou em trabalho coletivo e prometeu recuperar alguns jogadores que até agora não renderam.

continua após publicidade

"O rendimento é fruto do nosso trabalho. Aos poucos, eles vão render. Vamos tirar isso deles porque são jogadores experientes. Precisamos ajustar tudo no dia a dia e devolver a todos a confiança para jogar", explicou.

Para isso, porém, ele pediu um voto de confiança à torcida, inquieta com tantos tropeços na temporada. "Precisamos do voto de confiança do torcedor. É necessário esquecer o que passou porque agora zeramos. Vamos focar em cima dos jogadores que estão aqui e comprometidos com o trabalho", pediu.

No seu primeiro encontro com a imprensa, Júnior Rocha lembrou que gosta de jogar de maneira ofensiva, contudo, ressaltou que é fundamental se buscar um equilíbrio. "Tenho informações de que a equipe está bem condicionada no aspecto físico. Então vamos tentar, aos poucos, implementar nosso estilo de jogo. O time pode ser ofensivo, mas não pode ser vulnerável. Intensidade é correr certo", detalhou.

Júnior Rocha chega após o Guarani perder as duas primeiras partidas na Série B: Vila Nova (2 a 0) e Chapecoense (1 a 0), ambos sob o comando de Claudinei Oliveira. Agora terá um desafio bem complicado, pois enfrenta o Santos na segunda-feira, às 21h, na Vila Belmiro, pela terceira rodada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Júnior Rocha convoca torcida e projeta reação do Guarani: 'Esquecer o que passou'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!