MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Judoca que eliminou brasileiro Daniel Cargnin é procurado pela polícia por violência doméstica

Algoz do judoca brasileiro Daniel Cargnin nos Jogos Olímpicos de Paris na manhã desta segunda-feira, o atleta Akil Gjakova tem um mandado de prisão em aberto expedido pela polícia de Kosovo. Acusado de violência doméstica, o judoca passou a ser procurado

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 29.07.2024, 06:55:00 Editado em 29.07.2024, 07:02:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Algoz do judoca brasileiro Daniel Cargnin nos Jogos Olímpicos de Paris na manhã desta segunda-feira, o atleta Akil Gjakova tem um mandado de prisão em aberto expedido pela polícia de Kosovo.

continua após publicidade

Acusado de violência doméstica, o judoca passou a ser procurado pela polícia em abril. Em comunicado com a foto de Akil Gjakova, a corporação pediu ajuda aos cidadãos para encontrar o atleta.

Em nota, a Federação de Judô do Kosovo disse acreditar na inocência do atleta, mas garantiu que ele vai se entregar as autoridades quando retornar para o país. "Acreditamos na inocência de Akil e desejamos que as autoridades judiciais esclareçam o caso o mais rapidamente possível. Portanto, convidamos os meios de comunicação a mostrar maturidade no tratamento deste caso e parar de difamar e julgar uma das figuras que continua a promover a imagem positiva do nosso país", afirmou a Federação de Judô do Kosovo.

continua após publicidade

Akil Gjakova tem 28 anos e é o 17º colocado no ranking mundial da categoria até 73 kg. O atleta de Kosovo venceu Daniel Cargnin na primeira rodada da categoria até 73 kg ao aplicar dois waza-ari.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Judoca que eliminou brasileiro Daniel Cargnin é procurado pela polícia por violência doméstica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!