MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

José Manuel López rasga elogios ao Palmeiras antes de acerto: 'Maior do Brasil'

Após pedidos da torcida e da comissão técnica, o Palmeiras está cada vez mais perto de anunciar um novo centroavante para integrar o elenco. José Manuel López, de 21 anos, que atualmente defende o Lanús, da Argentina, aguarda apenas a assinatura do contra

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 06.06.2022, 14:55:00 Editado em 06.06.2022, 14:58:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após pedidos da torcida e da comissão técnica, o Palmeiras está cada vez mais perto de anunciar um novo centroavante para integrar o elenco. José Manuel López, de 21 anos, que atualmente defende o Lanús, da Argentina, aguarda apenas a assinatura do contrato para ser oficializado e já faz elogios publicamente ao alviverde.

continua após publicidade

Neste domingo, o jogador argentino falou sobre a possível transferência em entrevista à página "Corazón Granate", perfil de fãs do Lanús. Em tom de despedida, López fez diversos elogios ao Palmeiras e prometeu defendê-lo "até a morte", mas ainda não deu a negociação como foi confirmada.

"Estou feliz com as notícias. Vamos ver como se define tudo agora. Os dirigentes estão conversando, mas estou muito feliz, e também triste por, se tudo der certo, deixar o Lanús. Vamos ver como se define tudo. Estou levando com tranquilidade", afirmou o centroavante.

continua após publicidade

A tendência é que o negócio seja confirmado já nos próximos dias, com a volta do presidente do Lanús a Buenos Aires. Segundo o mandatário do time argentino, em entrevista à rádio 'Late 93.1' o centroavante não atuará diante do Rosario Central nesta segunda-feira, pois deve viajar a São Paulo para "realizar exames médicos" no Palmeiras.

"Se tudo der certo, seria uma felicidade (jogar no Palmeiras). Trataremos de defender a instituição até a morte, como dizemos aqui. Mas sigo tranquilo, porque pode não dar certo, pode acontecer muita coisa. Então até dar tudo certo, não posso dar nenhuma resposta. Sigo tranquilo, mas sei que (o Palmeiras) é um grandíssimo clube", disse o atacante.

Para contar com o reforço, já nesta semana, o Palmeiras deve pagar US$ 10 milhões (R$ 48 milhões) aos argentinos. "Não falei com ninguém do Palmeiras ainda, mas o que sei é que se trata de um grandíssimo clube, o maior do Brasil e um dos melhores da América", afirmou López, ao elogiar sua possível futura equipe.

Até aqui, López disputou 59 jogos com a camisa do Lanús e marcou 22 gols, 15 destes em 2021. Na atual temporada, o centroavante tem sete gols em 19 partidas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "José Manuel López rasga elogios ao Palmeiras antes de acerto: 'Maior do Brasil'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!