MAIS LIDAS
VER TODOS

Covid-19

Jornal L'Equipe diz que Neymar e outros jogares do PSG estão com covid-19

A diretoria do Paris Saint-Germain confirmou nesta quarta-feira (02), que três jogadores do elenco testaram positivo para covid-19, em exames feitos nesta semana, dois dias depois de anunciar que existiam duas suspeitas."Três jogadores do Paris Saint-Germ

Da Redação

·
Jornal L'Equipe diz que Neymar e outros jogares do PSG estão com covid-19
Icone Camera Foto por Michael Regan / UEFA / Handout/Anadolu Agency via Getty Images
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.09.2020, 12:46:06 Editado em 02.09.2020, 12:47:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A diretoria do Paris Saint-Germain confirmou nesta quarta-feira (02), que três jogadores do elenco testaram positivo para covid-19, em exames feitos nesta semana, dois dias depois de anunciar que existiam duas suspeitas.

continua após publicidade

"Três jogadores do Paris Saint-Germain foram confirmados como positivos após o teste à Sars-CoV-2 e estão sujeitos ao protocolo sanitário apropriado. Todos os jogadores e funcionários continuarão a realizar os testes nos próximos dias", informou o clube francês através de um comunicado em suas redes sociais e no site oficial.

Mas a equipe francesa não divulgou os nomes dos jogares que contraíram a doença. Entretanto, conforme as informações do jornal L'Equipe, Neymar e os argentinos Ángel Dí Maria e Leandro Paredes teriam contraído o vírus após passarem as férias em Ibizza.

continua após publicidade

Na semana passada, os três jogadores estiveram na praia, juntamente de outros atletas do clube como o goleiro Navas, os meio-campistas Ander Herrera e Marco Verratti, e o atacante Edinson Cavani. A cantora Anitta também havia se encontrado com o Neymar na ilha, que fica na Espanha.

Com informações; Uol.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Jornal L'Equipe diz que Neymar e outros jogares do PSG estão com covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!