MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Jornal espanhol fala em arbitragem 'suspeita' na derrota do Barcelona para o PSG

O Barcelona foi eliminado da Liga dos Campeões após derrota para o Paris Saint-Germain por 4 a 1. A equipe comandada por Xavi entrou em campo no Estádio Olímpico Lluís Companys com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença, e chegou a sair na

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 16.04.2024, 23:57:00 Editado em 17.04.2024, 06:59:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Barcelona foi eliminado da Liga dos Campeões após derrota para o Paris Saint-Germain por 4 a 1. A equipe comandada por Xavi entrou em campo no Estádio Olímpico Lluís Companys com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença, e chegou a sair na frente no placar com um gol de Raphinha, mas levou a virada do time parisiense.

continua após publicidade

Quando ainda estava 1 a 0 para o Barcelona, Ronald Araujo levou cartão vermelho direto por falta em Barcola aos 28 minutos do primeiro tempo, e a decisão do árbitro István Kovács desagradou o jornal espanhol Mundo Deportivo. "Arbitragem suspeita favorável à uma das equipes preferidas da Uefa", escreveu a publicação.

Segundo o jornal, a decisão de Kovacs foi "muito rigorosa" e colaborou para que o PSG aumentasse o volume no campo de ataque até empatar o jogo com Dembélé, conseguir a virada com Vitinha e ampliar a vantagem com dois gols de Mbappé. O periódico catalão também contestou a não marcação de um pênalti em Gündogan, do Barcelona.

continua após publicidade

"Na igualdade, o PSG quase não gerou perigo. Quando Araujo foi expulso, Iñigo entrou e o sacrificado foi Lamine Yamal, que havia sido fundamental para abrir 1 a 0. Xavi pouco poderia fazer nessas circunstâncias", comentou o jornal.

O técnico Xavi Hernández também criticou a arbitragem. "A expulsão marcou a eliminatória. Estávamos organizados. Para mim, foi demais dar um cartão vermelho. É uma pena que o trabalho de toda uma temporada fique aqui por causa de uma decisão da arbitragem", afirmou o treinador em entrevista à "Movistar+". Xavi chutar uma placa de proteção de uma câmera de transmissão no segundo tempo e foi mais um da equipe do Barcelona expulso no duelo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Jornal espanhol fala em arbitragem 'suspeita' na derrota do Barcelona para o PSG"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!