MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Jorge Jesus admite que Neymar saiu triste do Al-Hilal: 'Principalmente comigo'

Neymar manifestou após a reestreia pelo Santos, na última quarta-feira, sua mágoa com o português Jorge Jesus, técnico no time que atuava antes de voltar ao Brasil, o Al-Hilal, da Arábia Saudita. E Jesus afirmou em entrevista que o jogador de fato deixou

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 08.02.2025, 17:54:00 Editado em 08.02.2025, 18:01:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neymar manifestou após a reestreia pelo Santos, na última quarta-feira, sua mágoa com o português Jorge Jesus, técnico no time que atuava antes de voltar ao Brasil, o Al-Hilal, da Arábia Saudita. E Jesus afirmou em entrevista que o jogador de fato deixou o futebol árabe triste, em especial com o próprio treinador.

continua após publicidade

Em processo de recuperação de uma ruptura em ligamento do joelho esquerdo que o deixou fora de ação por quase um ano, até o final de 2024, Neymar vinha esboçando seu retorno aos gramados em 2025, pelo Al-Hilal. Ainda em janeiro, porém, Jorge Jesus afirmou que o brasileiro não seria inscrito na liga nacional porque não tinha condições físicas de acompanhar o restante da equipe.

Agora, após a saída do atacante para o Santos, em entrevista que ainda irá ao ar no Canal 11, de Portugal, o ex-técnico flamenguista elogiou o camisa 10 e fez um mea culpa: "Foi o melhor jogador que já trabalhei desde que sou treinador", disse ele, que foi perguntado se Neymar saiu triste da Arábia. "Saiu. Principalmente comigo."

continua após publicidade

Depois de ter atuado por 52 minutos e mostrado bom desempenho na quarta-feira passada, contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista, Neymar respondeu a fala de Jorge Jesus sobre seu condicionamento.

"Obviamente fiquei muito chateado com as palavras do (Jorge) Jesus quando ele falou que eu não estava em condições iguais à equipe. Nos treinamentos, era completamente diferente. Eu demonstrava que estava sim apto a jogar e em condições iguais aos atletas, que estavam em condições de jogar. Quando a gente treinava, quem decidia era eu, quem fazia gol era eu, e colocava um monte de minhoca na cabeça dele. Quando ele deu essa informação, eu sabia que ia mostrar uma coisa diferente. O único lugar que consigo me defender é em campo", afirmou Neymar em entrevista à CazéTV.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Jorge Jesus admite que Neymar saiu triste do Al-Hilal: 'Principalmente comigo'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!