MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Jorge festeja sequência no Palmeiras em dia de visita da presidente Leila Pereira

A preparação final do Palmeiras para o duelo de encerramento da primeira fase da Copa Libertadores, nesta terça-feira, diante do Deportivo Táchira, no Allianz Parque, foi de alegria para os laterais Jorge e Piquerez e com a presença ilustre da presidente

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 23.05.2022, 16:10:00 Editado em 23.05.2022, 16:13:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A preparação final do Palmeiras para o duelo de encerramento da primeira fase da Copa Libertadores, nesta terça-feira, diante do Deportivo Táchira, no Allianz Parque, foi de alegria para os laterais Jorge e Piquerez e com a presença ilustre da presidente Leila Pereira nesta segunda-feira na Academia de Futebol.

continua após publicidade

Titular até sofrer uma lesão na coxa direita, o uruguaio Piquerez iniciou a transição para o campo e mostrou que está perto de um retorno. Jorge, seu substituto nos últimos cinco jogos, por outro lado, comemorou a sequência de partidas.

"Essa sequência que estou tendo, com cinco jogos e quatro vitórias, é muito importante para mim. Muito bom estar jogando e ganhando. A minha avaliação individual é de que venho evoluindo no dia a dia, venho conversando bastante com a comissão técnica e querendo sempre melhorar no que erro nas partidas para poder acertar nas próximas", disse. "Então, é dar continuidade ao trabalho e se manter em alto nível."

continua após publicidade

O camisa 6 não escondeu a alegria por poder ajudar no campo e parece nem ter se importado com a cobrança de alguns exaltados torcedores na semana passada - atacaram o carro do lateral-esquerdo.

"A minha felicidade aqui é imensa. Desde quando aceitei a oportunidade de vir ao Palmeiras, eu sabia da importância e da grandeza do clube, da qualidade do grupo e, sobretudo, da pressão", falou. "Todo jogador de alto nível precisa estar sempre focado e me sinto muito feliz porque os meus companheiros estão sempre me apoiando, conversando e brincando comigo e isso é importante para estarmos leves e felizes no trabalho", concluiu.

Enquanto Abel Ferreira dirigia os trabalhos, a presidente Leila Pereira apareceu e ficou a seu lado observando a preparação. Chegou a simular posicionamento com os dedos e arrancou risos do técnico português, sempre atendo às observações da dirigente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Jorge festeja sequência no Palmeiras em dia de visita da presidente Leila Pereira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!