MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Jonathan Cafu pode ser relacionado por Mancini para duelo contra o Atlético-MG

Vagner Mancini, técnico do Corinthians, deverá ter o reforço do atacante Jonathan Cafu para o jogo de sábado, às 19 horas, na Neo Química, Arena, em Itaquera, diante do Atlético-MG, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.O atleta, de 29

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2020, 10:57:00 Editado em 09.11.2020, 11:03:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Vagner Mancini, técnico do Corinthians, deverá ter o reforço do atacante Jonathan Cafu para o jogo de sábado, às 19 horas, na Neo Química, Arena, em Itaquera, diante do Atlético-MG, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

O atleta, de 29 anos, já treina no CT Joaquim Grava há uma semana e foi aprovado nos exames médicos. A partir desta segunda-feira, o jogador será integrado ao elenco principal e deverá ter seu nome inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF).

Jonathan Cafu ganhou destaque em 2014, quando atuou pela Ponte Preta. No ano seguinte foi contratado pelo São Paulo, mas seis meses depois foi vendido ao Ludogorets, da Bulgária.

continua após publicidade

Cafu era jogador do Bordeaux, da França, mas estava emprestado ao Al-Hazm, da Arábia Saudita, desde janeiro. Com vínculo até maio de 2021, o jogador conseguiu a rescisão de contrato para se apresentar no Corinthians, time no qual terá contrato até o fim de 2023, com 70% dos direitos sendo do clube do Parque São Jorge.

A contratação de Jonathan Cafu tem o aval de Mancini, que busca melhorar o desempenho do ataque do time, principalmente pelas laterais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Jonathan Cafu pode ser relacionado por Mancini para duelo contra o Atlético-MG"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!