MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

John renova com o Santos até 2024 e fala em "realização de um sonho"

O goleiro John firmou a extensão do seu contrato com o Santos até o fim de dezembro de 2024, informou o clube em nota oficial, na tarde desta terça-feira. O contrato do jogador era válido até dezembro de 2023, mas o presidente do Santos, Andrés Rueda, que

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2021, 21:15:00 Editado em 10.08.2021, 21:21:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O goleiro John firmou a extensão do seu contrato com o Santos até o fim de dezembro de 2024, informou o clube em nota oficial, na tarde desta terça-feira. O contrato do jogador era válido até dezembro de 2023, mas o presidente do Santos, Andrés Rueda, que assinou o termo junto ao atleta, definiu com a diretoria que era necessário um ano a mais no acordo para satisfazer ambas as partes.

continua após publicidade

John, que vem da base do Santos, passou por uma cirurgia após sofrer uma lesão no joelho. Já em recuperação, o atleta não vê a hora de retornar à equipe: "Foi tudo bem na cirurgia, e já estou focado para recuperar e voltar bem. Faz pouco tempo que operei, mas já estou muito ansioso para voltar e ajudar a equipe dentro de campo. E nós estamos muito bem servidos de goleiro no elenco".

O jogador comentou também seu envolvimento com o Santos desde a infância. "Passa um filme pela cabeça. Quando pisei aqui pela primeira vez, foi para ir para o alojamento. Descia e subia as escadarias da Vila Belmiro para poder ver o jogo do profissional. E poder jogar pelo Santos é a realização de um sonho. Espero ficar muito tempo e poder fazer história nesse Clube tão grande", disse o goleiro.

continua após publicidade

Com uma trajetória de tanta ligação com o time da Baixada Santista, John expressou sua alegria com a renovação de seu contrato. "É uma honra estar tanto tempo num clube tão grande como o Santos", concluiu o atleta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "John renova com o Santos até 2024 e fala em "realização de um sonho""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!