Esportes

John renova com o Santos até 2024 e fala em "realização de um sonho"

Da Redação ·

O goleiro John firmou a extensão do seu contrato com o Santos até o fim de dezembro de 2024, informou o clube em nota oficial, na tarde desta terça-feira. O contrato do jogador era válido até dezembro de 2023, mas o presidente do Santos, Andrés Rueda, que assinou o termo junto ao atleta, definiu com a diretoria que era necessário um ano a mais no acordo para satisfazer ambas as partes.

continua após publicidade

John, que vem da base do Santos, passou por uma cirurgia após sofrer uma lesão no joelho. Já em recuperação, o atleta não vê a hora de retornar à equipe: "Foi tudo bem na cirurgia, e já estou focado para recuperar e voltar bem. Faz pouco tempo que operei, mas já estou muito ansioso para voltar e ajudar a equipe dentro de campo. E nós estamos muito bem servidos de goleiro no elenco".

O jogador comentou também seu envolvimento com o Santos desde a infância. "Passa um filme pela cabeça. Quando pisei aqui pela primeira vez, foi para ir para o alojamento. Descia e subia as escadarias da Vila Belmiro para poder ver o jogo do profissional. E poder jogar pelo Santos é a realização de um sonho. Espero ficar muito tempo e poder fazer história nesse Clube tão grande", disse o goleiro.

continua após publicidade

Com uma trajetória de tanta ligação com o time da Baixada Santista, John expressou sua alegria com a renovação de seu contrato. "É uma honra estar tanto tempo num clube tão grande como o Santos", concluiu o atleta.