Jogo da seleção brasileira contra o Peru terá transmissão pela TV Brasil - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Jogo da seleção brasileira contra o Peru terá transmissão pela TV Brasil

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A CBF anunciou na noite desta terça que a partida entre Brasil e Peru terá transmissão ao País no canal TV Brasil, aberto em todas as regiões. Anteriormente, o jogo estava previsto para ser transmitido apenas no serviço de streaming EI Plus, já que nenhuma emissora de televisão aberta havia chegado a um acordo com a Federação Peruana de Futebol, detentora dos direitos da partida.

Segundo a CBF, a entidade esperou até o último momento a negociação das emissoras brasileiras com a Federação Peruana e sua representante legal para o assunto, a GolTV Peru. Como não houve acordo, a entidade brasileira teve que negociar por ela mesma a compra dos direitos, que permitem a transmissão através de uma TV pública aberta e do site da própria CBF.

O jogo acontecerá às 21h desta terça-feira, no Estádio Nacional do Peru, em Lima. Na primeira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, o Peru empatou com o Paraguai em Assunção por 2 a 2 e o Brasil goleou a Bolívia por 5 a 0 em São Paulo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Jogo da seleção brasileira contra o Peru terá transmissão pela TV Brasil"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.