MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Jogadores do São Paulo trocam uniforme por roupas de grife e posam no Morumbi

Habituados aos uniformes e chuteiras, os jogadores do São Paulo trocaram os materiais esportivos por roupas de grife e serviram de modelo para o lançamento da coleção de Outono/Inverno da marca VR Collezioni. Intitulada "Pay With Elegance" ("Jogue com Ele

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 08.03.2023, 11:00:00 Editado em 08.03.2023, 11:08:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Habituados aos uniformes e chuteiras, os jogadores do São Paulo trocaram os materiais esportivos por roupas de grife e serviram de modelo para o lançamento da coleção de Outono/Inverno da marca VR Collezioni. Intitulada "Pay With Elegance" ("Jogue com Elegância", em tradução livre), a linha é inspirada no universo do futebol.

continua após publicidade

Segundo a VR Collezioni, a coleção destaca a superação do esporte, a dedicação ao treinamento e a elegância e versatilidade das peças. As fotos para o lançamento das novas roupas foram realizadas no estádio do Morumbi, tradicional casa do tricolor paulista. O conjunto completo do terno pode chegar a R$ 3,5 mil. O preto e branco das fotos deram um tom sério ao jogadores.

A campanha traz Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Talles Costa, Welington, Luciano, Giuliano Galoppo, Wellington Rato e Lucas Beraldo. A parceria entre o São Paulo e a VR Collezioni existe desde 2021 e "se fortalece" com o lançamento, informa representantes da marca de roupas. A coleção já está disponível no site e nas lojas físicas da empresa.

continua após publicidade

"Na nova coleção, peças modernas e tecnológicas inspiradas nas principais tendências mundiais, ganha cortes e caimentos pensados especialmente para valorizar a silhueta masculina. Combinando cores neutras, como preto, branco e cinza, com detalhes em azul marinho e vermelho, elas apresentam um visual elegante e sofisticado. Os tecidos de alta qualidade garantem durabilidade e resistência para acompanhar o dia a dia agitado", disse a VR, em comunicado.

O São Paulo volta a campo na segunda-feira, quando encara o Água Santa, pelas quartas de final do Paulistão. Com o Morumbi indisponível por causa da apresentação da banda inglesa Coldplay, a partida será disputada no Allianz Parque.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Jogadores do São Paulo trocam uniforme por roupas de grife e posam no Morumbi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!