MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Jogador que agrediu árbitro no Sul é suspenso do futebol por dois anos

William Ribeiro, ex-jogador do São Paulo-RS, foi suspenso por dois anos do futebol por agredir um árbitro durante jogo da segunda divisão do Rio Grande do Sul. A decisão foi tomada nesta segunda-feira pela Primeira Comissão Disciplinar do Tribunal de Just

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2021, 00:29:00 Editado em 19.10.2021, 00:36:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

William Ribeiro, ex-jogador do São Paulo-RS, foi suspenso por dois anos do futebol por agredir um árbitro durante jogo da segunda divisão do Rio Grande do Sul. A decisão foi tomada nesta segunda-feira pela Primeira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS).

continua após publicidade

O caso ocorreu no dia 4 de outubro, quando William agrediu o juiz Rodrigo Crivellaro com um soco e um chute na cabeça durante a partida com o Guarani-RS pela Série A2 do Campeonato Gaúcho. O árbitro ficou desmaiado em campo e foi levado com urgência ao hospital, onde ficou internado. Ele recebeu alto no dia seguinte. O jogador teve seu contrato rescindido, foi detido ainda no estádio, mas ganhou direito à liberdade provisória no dia seguinte.

Durante seu depoimento, William se mostrou arrependido de ter cometido o ato. O atleta ainda não havia se manifestado publicamente sobre o ocorrido. "Eu não sei explicar o que me deu na hora. Simplesmente me escureceu a vista. Até já estou procurando para tratar o meu psicológico", contou. A decisão permite recurso. Ele foi acusado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por agreção física no meio de um evento esportivo.

continua após publicidade

Rodrigo Crivellaro se recupera em casa e deverá ficar afastado das suas funções como árbitro por pelo menos três meses. Ele usa um colar cervical, que deverá ser de uso permanente durante este período em razão de uma lesão ligamentar na coluna.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Jogador que agrediu árbitro no Sul é suspenso do futebol por dois anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!