MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Jogador imita comemoração polêmica de Endrick após marcar golaço no Campeonato Argentino

A nova comemoração do Endrick já ultrapassou a fronteira entre Brasil e Argentina. O atacante Matías Reali fez um dos gols do triunfo do Independiente Rivadavia no jogo contra o Lanús, no domingo, e se inspirou no "Godzilla vs Kong", feito pelo jovem do P

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 13.05.2024, 10:18:00 Editado em 13.05.2024, 10:22:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A nova comemoração do Endrick já ultrapassou a fronteira entre Brasil e Argentina. O atacante Matías Reali fez um dos gols do triunfo do Independiente Rivadavia no jogo contra o Lanús, no domingo, e se inspirou no "Godzilla vs Kong", feito pelo jovem do Palmeiras, para celebrar.

continua após publicidade

A comemoração empolgou um jornal da Argentina. "Nosso Endrick argentino", escreveu o Diario Olé no X, antigo Twitter. O atacante conseguiu se livrar da marcação na entrada da área e encobriu o goleiro para fazer o segundo gol da equipe visitante na partida. O confronto, válido pelo Campeonato Argentino, terminou com o placar de 2 a 0 para o Independiente Rivadávia.

"Matías Reali converteu um verdadeiro golaço para a vitória do Independiente Rivadavia sobre o Lanús e comemorou como o jogador brasileiro", apontou a publicação ao comentar o gestual do atleta no momento de festejar o gol.

continua após publicidade

A nova comemoração de Endrick ganhou destaque após a partida entre Independiente del Valle e Palmeiras, que contou com a virada do time comandado por Abel Ferreira nos acréscimos da segunda etapa e terminou em 3 a 2 para o clube brasileiro. O atacante alviverde marcou o primeiro gol palmeirense no jogo e celebrou com batidas no peito e uma pose curvada.

Pouco depois, o jovem explicou que a referência é um filme. "Eu vi o filme 'Godzilla vs Kong: O Novo Império' e eu sou muito fã do Kong e da Pantera também. É uma comemoração nova para mim", disse Endrick na ocasião. O atacante também repetiu a comemoração após marcar no duelo diante do Liverpool-URU na quinta-feira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Jogador imita comemoração polêmica de Endrick após marcar golaço no Campeonato Argentino"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!