MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Jogador do Flamengo é roubado após título do Carioca: 'Colocaram fuzil na minha cara'

O meia-atacante Matheus Gonçalves, do Flamengo, usou seu perfil no Instagram para relatar momentos de angústia que viveu logo após a conquista do título do Campeonato Carioca, com a equipe rubro-negra, no Maracanã, neste domingo - o Fla venceu o Nova Igua

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 07.04.2024, 23:06:00 Editado em 08.04.2024, 06:05:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O meia-atacante Matheus Gonçalves, do Flamengo, usou seu perfil no Instagram para relatar momentos de angústia que viveu logo após a conquista do título do Campeonato Carioca, com a equipe rubro-negra, no Maracanã, neste domingo - o Fla venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0, na segunda partida da decisão.

continua após publicidade

O jogador e a família foram roubados depois de deixarem o Maracanã e tiveram os pertences levados por assaltantes. "Levaram meu carro, meus celulares, bolsa, tudo!", disse Matheus. "Colocaram fuzil na minha cara e na da minha família", escreveu o atleta.

Segundo Matheus, a medalha que ele ganhou na decisão do torneio também foi levada pelos bandidos, e a situação foi traumatizante. "Minha irmã está arrasada, estamos todos nós. Não desejo isso para ninguém, pior cena da minha vida", concluiu ele.

continua após publicidade

Logo depois, o jogador publicou um vídeo, disse que todos estão bem e que ficou "só o susto". Além disso, o flamenguista mostrou uma foto do veículo e pediu para avisarem a ele se tiverem informações sobre os pertences levados.

Matheus Gonçalves tem 18 anos e é visto como uma das principais promessas do Flamengo para a temporada. O meia-atacante foi emprestado ao Red Bull Bragantino no ano passado e voltou para o time do Rio de Janeiro para ser integrado à equipe no início de 2024.

O atleta também participou de quatro jogos do Campeonato Carioca deste ano e ajudou o grupo treinado por Tite a conquistar o 38º título estadual de forma invicta ao vencer o Nova Iguaçu com o placar agregado de 4 a 0.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Jogador do Flamengo é roubado após título do Carioca: 'Colocaram fuzil na minha cara'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!