MAIS LIDAS
VER TODOS

estados unidos

Jogador da NBA é preso após invadir quarto e agredir a namorada

Kevin Porter Jr., jogador do Houston Rockets, foi detido na manhã desta segunda-feira por violência doméstica

(via Agência Estado)

·
Kevin Porter Jr., jogador do Houston Rockets
Icone Camera Foto por Reprodução twitter
Kevin Porter Jr., jogador do Houston Rockets
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 11.09.2023, 19:48:00 Editado em 11.09.2023, 20:08:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Kevin Porter Jr., jogador do Houston Rockets da NBA, foi preso na manhã desta segunda-feira por violência doméstica contra sua namorada, a também jogadora de basquete, Kysre Gondrezick. De acordo com a imprensa americana, Porter foi detido após invadir o quarto de hotel onde Kysre estava com a ajuda de seu segurança e deixar a mulher com um sangramento no rosto e com o olho roxo.

continua após publicidade

A confusão começou quando Kevin Porter Jr. saiu e passou a noite de domingo em uma festa em Nova York. Quando voltou para o Millennium Hotel, na Times Square, de acordo com o canal de televisão americano ABC, o jogador do Rockets encontrou a porta do quarto trancada. Neste momento, o atleta quebrou a porta com a ajuda de seguranças, invadiu o local e agrediu Kysre.

Após a agressão, Kevin foi levado para a 17ª Delegacia de Nova York. Kysre Gondrezick foi encaminhada para o hospital mais próximo do hotel para cuidar de um sangramento no rosto e examinar um problema no olho. Até o momento, NBA e Houston Rockets não se posicionaram sobre o ocorrido.

continua após publicidade

Kevin Porter Jr. entrou para a NBA em 2019. Escolhido no draft pelo Cleveland Cavaliers, o atleta buscou seu espaço desde o primeiro momento na liga de basquete dos Estados Unidos e teve médias de dois dígitos de pontuação no ano de estreia. Contudo, Kevin teve problemas fora da quadra que marcaram sua passagem em Cleveland.

Em 2020, o jogador foi preso por andar com uma arma de fogo carregada em seu carro e mesmo não respondendo processo acabou perdendo espaço na equipe. Em 2021, Porter Jr. foi envolvido em uma troca com o Houston Rockets e voltou a se destacar. Na última temporada, o jogador se tornou titular absoluto na equipe e elevou suas médias para 19.2 pontos por jogo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Jogador da NBA é preso após invadir quarto e agredir a namorada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!