MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Jobson melhora e treina no campo, mas ainda é dúvida para semi da Libertadores

O volante Jobson continua em recuperação de uma lesão no tornozelo e realizou um trabalho no campo neste domingo, no CT Rei Pelé. Contudo, o atleta ainda é dúvida para o confronto do Santos com o Boca Juniors, na quarta-feira, em Buenos Aires, pelo jogo d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.01.2021, 19:03:00 Editado em 03.01.2021, 19:07:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O volante Jobson continua em recuperação de uma lesão no tornozelo e realizou um trabalho no campo neste domingo, no CT Rei Pelé. Contudo, o atleta ainda é dúvida para o confronto do Santos com o Boca Juniors, na quarta-feira, em Buenos Aires, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores.

continua após publicidade

Apesar de ter trabalhado no treino no campo, Jobson não está 100% recuperado e cumpre um cronograma determinado pelo departamento médico do clube antes de participar normalmente das atividades. O volante ainda tem dois dias (segunda e terça) para se recuperar e ficar à disposição para o importante duelo.

O técnico Cuca comandou neste domingo mais um treinamento de olho na partida de quarta-feira. Com os laterais Pará e Madson recuperados de problemas na coxa, Jobson é a única dúvida para o jogo contra o Boca Juniors. No sábado, Lucas Veríssimo e Felipe Jonatan deram sustos durante o treino, mas estão confirmados para enfrentar os argentinos.

continua após publicidade

O Santos, então, deve entrar em campo com: John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Sandry, Diego Pituca e Jobson (Lucas Braga); Marinho, Kaio Jorge e Soteldo. O jogo contra o Boca Juniors será na quarta, às 19h15, no Estádio La Bombonera.

O cronograma do clube prevê mais um treino em Santos na manhã desta segunda, viajar para Buenos Aires no período da tarde e outro treino em solo argentino na terça.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Jobson melhora e treina no campo, mas ainda é dúvida para semi da Libertadores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!