Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

João Pedro vence duelo com Richarlison e Brighton bate o Tottenham no Inglês

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

No duelo dos atacantes brasileiros no Falmer Stadium, o centroavante João Pedro levou a melhor sobre Richarlison e conduziu o Brighton ao triunfo de 4 a 2 sobre o Tottenham nesta quinta-feira, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Inglês. Além de sair de campo vitorioso, o jogador revelado pelo Fluminense ainda balançou a rede no confronto ao fazer o segundo e o quarto gols em duas cobranças de pênalti.

Com o resultado, o Brighton chegou aos 30 pontos, está em oitavo lugar, e tenta uma aproximação com a zona de classificação para a Liga dos Campeões. Já o Tottenham perdeu a chance de colar nos líderes da competição e segue com 36 na quinta colocação.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As duas equipes voltam a campo pela competição no próximo final de semana. O Tottenham recebe o Bournemouth no Hotspur Stadium no domingo. No complemento da rodada, o Brighton entra em campo na terça e visita o West Ham, em Londres.

Na partida, os mandantes inauguraram o marcador logo aos 11 minutos. A defesa do Tottenham deu espaços, Jack Hinshelwood recebeu a bola com liberdade e, com um belo toque, mandou no ângulo.

O Tottenham sentiu o golpe, continuou errando na defesa, e viu o time da casa ampliar aos 23 minutos. Welbeck recebeu na área e foi derrubado. O lance seguiu e só depois o juiz foi orientado a consultar o monitor de vídeo. Com pênalti confirmado, João Pedro foi para a cobrança e estufou a rede: 2 a 0.

publicidade

No fim do primeiro tempo, o Tottenham teve a melhor chance da partida nos pés de Richarlison. Ele chutou firme, tirou do goleiro, mas a bola acabou explodindo na trave, aos 45 minutos.

Na volta do intervalo, o Brighton recuou as suas linhas, usou o contra-ataque como principal arma, e chegou ao terceiro gol aos 17 minutos. O lateral esquerdo equatoriano Estupiñán arriscou um chute cruzado de meia distância e aumentou a diferença para 3 a 0.

E teve mais. Ferguson sofreu falta na área e o juiz marcou nova penalidade. João Pedro foi mais uma vez para a cobrança, bateu com categoria, e aumentou para 4 a 0 aos 30 minutos.

publicidade

A partir daí, o Tottenham ensaiou uma reação. O coreano Heung-Min Son cruzou e Alejo Veliz completou: 4 a 1 aos 36. Cinco minutos mais tarde, Ben Davies, de cabeça fez o segundo do Tottenham na partida, mas ficou só nisso.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline