MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

João Pedro é liberado pela Ponte Preta para acertar com o Ypiranga-RS

Com o elenco inchado, a Ponte Preta aos poucos vai abrindo mão de jogadores que não estão nos planos do técnico Hélio dos Anjos. Depois do atacante Douglas Santos, o meia João Pedro também deixa o Moisés Lucarelli.As partes estão acertando os últimos deta

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 10.06.2022, 13:15:00 Editado em 10.06.2022, 13:20:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com o elenco inchado, a Ponte Preta aos poucos vai abrindo mão de jogadores que não estão nos planos do técnico Hélio dos Anjos. Depois do atacante Douglas Santos, o meia João Pedro também deixa o Moisés Lucarelli.

continua após publicidade

As partes estão acertando os últimos detalhes para a rescisão do contrato, que vai até o fim de novembro. O destino de João Pedro, inclusive, já está decidido: o Ypiranga-RS, que disputa a Série C do Brasileiro.

Na Ponte Preta desde o início do ano, o meia não conseguiu se firmar e sofreu também com questões físicas. Foram apenas quatro partidas, a última delas no dia 12 de março.

continua após publicidade

Nas últimas semanas, a Ponte Preta não renovou os contratos do zagueiro Cleylton e do meia Papa Faye, além de ter rescindido com os atacantes Pedro Júnior e Douglas Santos. Prata da casa, o meia Pedrinho deve ser emprestado para um clube do Chipre.

Em campo, o elenco pontepretano se prepara para buscar a segunda vitória seguida na Série B. Neste sábado, o adversário será o Londrina, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 11ª rodada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "João Pedro é liberado pela Ponte Preta para acertar com o Ypiranga-RS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!