João Paulo recebe proposta do Goiás, mas continua na Ponte Preta - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

João Paulo recebe proposta do Goiás, mas continua na Ponte Preta

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Vice-artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, com seis gols, o meia João Paulo despertou a atenção de alguns clubes da elite, entre eles o Goiás. Mas, pelo menos por enquanto, o camisa 10 vai continuar na Ponte Preta.

João Paulo, de 30 anos, tem os direitos econômicos ligados ao Tombense-MG e está emprestado até o fim da Série B, que vai terminar em fevereiro do ano que vem.

O Goiás entrou em contato com o clube mineiro. Mas as conversas não evoluíram e João Paulo está à disposição do técnico João Brigatti para o jogo de domingo, contra o Confiança, às 20h30, no estádio Moisés Lucarelli, pela 11ª rodada da Série B.

Na Ponte Preta desde o início de 2020, o camisa 10 disputou 28 partidas e marcou nove gols até agora. Ele foi eleito um dos melhores meias do Campeonato Paulista.

Com a sua permanência assegurada, a Ponte Preta encerra a preparação para o jogo contra o Confiança neste sábado. O volante Luis Oyama cumpre suspensão, enquanto o zagueiro Luizão e o volante Dawhan voltam a ficar à disposição.

A Ponte Preta vem de uma eliminação na 4ª fase da Copa do Brasil, para o América-MG, ao perder por 3 a 1, mas está na terceira colocação da Série B, com 18 pontos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "João Paulo recebe proposta do Goiás, mas continua na Ponte Preta"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.