MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

João Paulo, Madson e Lucas Veríssimo testam positivo para a covid-19 no Santos

O Santos comunicou nesta segunda-feira ter diagnosticado novos casos de coronavírus. O clube explicou, através de nota oficial, que o goleiro João Paulo, o lateral-direito Madson e o zagueiro Lucas Veríssimo testaram positivo para a doença, assim com o pr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2020, 21:30:00 Editado em 09.11.2020, 21:35:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Santos comunicou nesta segunda-feira ter diagnosticado novos casos de coronavírus. O clube explicou, através de nota oficial, que o goleiro João Paulo, o lateral-direito Madson e o zagueiro Lucas Veríssimo testaram positivo para a doença, assim com o preparador de goleiros Arzul.

continua após publicidade

O trio defensivo vem sendo titular, mas agora vai desfalcar o time. Jhon e Pará certamente receberão uma chance nos próximos compromissos da equipe, enquanto a vaga de Veríssimo deve ficar entre Luiz Felipe e Laércio.

Eles passaram por exames nesta segunda porque haviam apresentado sintomas da doença. Na terça-feira, então, o clube submeterá a testes o restante do elenco, na reapresentação dos atletas após folga. Já os profissionais que deram positivo estão isolados, sob supervisão do departamento médio do clube.

continua após publicidade

Esses exames testes seriam aplicados apenas na quinta-feira, cumprindo o protocolo necessário para o jogo de sábado contra o Internacional. Mas o Santos optou por realizá-los, diante da preocupação com a possibilidade de ter novos casos entre seu elenco, funcionários e membros da comissão técnica. Até agora, porém, o grupo de atletas vinha tendo poucos casos desde o início da pandemia, com os únicos positivos sendo os dos atacantes Kaio Jorge e Raniel.

Porém, Cuca, o treinador da equipe profissional, está internado em São Paulo, desde sábado, após testar positivo para o coronavírus, tendo ficado fora da partida diante do Red Bull Bragantino, no último domingo, quando a equipe foi dirigida por Cuquinha.

Além disso, no domingo, o clube comunicou que 14 jogadoras do seu time feminino foram diagnosticadas com o coronavírus.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "João Paulo, Madson e Lucas Veríssimo testam positivo para a covid-19 no Santos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!