Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

João Fonseca estreia nesta quinta na quadra central do Masters de Madri

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

João Fonseca já sabe quando estreará no Masters 1000 de Madri. O tenista de 18 anos vai jogar sua primeira partida nesta quinta-feira, por volta de 11h, pelo horário de Brasília. O local da partida será a quadra central, o Manolo Santana Stadium, o maior e mais prestigiado palco do torneio espanhol.

Fonseca, número 65 do mundo, vai estrear na chave principal contra o dinamarquês Elmer Moller, 114º colocado do ranking da ATP e número 2 do seu país, atrás apenas de Holger Rune, atualmente no Top 10.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O jogo do brasileiro será o quarto da quadra central, segundo a programação divulgada pelos organizadores nesta quarta. O primeiro duelo do dia será entre o australiano Aleksandar Vukic e o japonês Kei Nishikori às 11h, pelo horário local. Não antes das 13h, a russa Mirra Andreeva enfrentará a checa Marie Bouzkova.

Na sequência, a polonesa Iga Swiatek, ex-número 1 do mundo, vai encarar a filipina Alexandra Eala, estrela em ascensão no circuito. A partida de João Fonseca será a seguinte na mesma quadra, sem horário definido. É possível, então, prever que o jogo começará por volta de 16h, pelo horário local, equivalente às 11h, de Brasília.

Será a segunda vez que o brasileiro jogará no saibro de Madri em sua curta carreira. Foi justamente no local que ele fez sua estreia, e também obteve sua primeira vitória, numa partida de nível Masters 1000, torneios que estão somente abaixo dos Grand Slams e do ATP Finals.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A quinta-feira também terá a estreia de Beatriz Haddad Maia na chave feminina da capital espanhola. Ela disputará a segunda partida da quadra 5, contra a americana Bernarda Pera, atual 81ª do mundo. O confronto deve começar por volta de 12h30, pelo horário local, equivalente às 7h30, de Brasília.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline