MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

João Brigatti projeta preparação e pede 'astral' diferente na Ponte Preta em 2024

Após um 2023 conturbado, a Ponte Preta deu início à sua preparação para 2024. Seguindo no comando técnico da equipe, o técnico João Brigatti projetou o início dos trabalhos, nesta quarta-feira, e pediu um astral diferente para o time de Campinas nesta nov

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 03.01.2024, 17:21:00 Editado em 03.01.2024, 17:26:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após um 2023 conturbado, a Ponte Preta deu início à sua preparação para 2024. Seguindo no comando técnico da equipe, o técnico João Brigatti projetou o início dos trabalhos, nesta quarta-feira, e pediu um astral diferente para o time de Campinas nesta nova temporada.

continua após publicidade

Lembrando a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, onde garantiu a permanência, o treinador quer o mesmo clima criado naquela partida, seja criado já na primeira rodada, diante do Mirassol, pelo Campeonato Paulista.

"Que a gente possa ter uma situação como foi a última partida aqui frente ao CRB, um astral positivo que se foi criado para aquela partida, voltado para alegria e vitória. Parece que não, mas faz muita diferença o nosso elenco saber que nós temos um 12º jogador na arquibancada", disse Brigatti.

continua após publicidade

Após altos e baixos, o treinador confirmou que uma reformulação se fazia necessária no elenco. Até o momento, a Ponte Preta é o único clube da Série B que ainda não anunciou nenhuma contratação oficial.

"A reformulação se fazia necessária e até natural de um ano para outro. Lógico que o mercado fracionado, atletas de qualidade que nós fomos procurar, uma dificuldade muito grande, mas trabalhamos bastante para fazer as avaliações necessárias. Os atletas que foram contratados darão essa qualidade e aumentarão ainda mais o poder da nossa equipe", avaliou Brigatti.

De volta à elite do Campeonato Paulista, a Ponte Preta está no Grupo B, ao lado de Guarani, Palmeiras e Água Santa. Os times do mesmo grupo, porém, não se enfrentam. A estreia será no sábado (20), às 20h15, diante do Mirassol, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

"O campeonato já é muito difícil e a nossa tabela também, tendo o nosso maior rival no mesmo grupo, além do Palmeiras e do Água Santa. Por isso eu peço aquele astral e apoio das arquibancadas, o primeiro objetivo é a nossa classificação dentro da chave e, depois, almejar coisas maiores dentro do campeonato", finalizou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "João Brigatti projeta preparação e pede 'astral' diferente na Ponte Preta em 2024"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!