João Brigatti não descarta mudanças na Ponte para confronto direto pela Série B - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

João Brigatti não descarta mudanças na Ponte para confronto direto pela Série B

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A escalação da Ponte Preta para o confronto direto contra o Operário-PR, neste sábado, no Moisés Lucarelli, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, só será conhecida após uma conversa de João Brigatti com o departamento médico.

Logo após o empate com o América-MG, por 2 a 2, na última quarta-feira, em Campinas, pela quarta fase da Copa do Brasil, Brigatti evitou fazer qualquer projeção do time titular, mas não descartou mudanças.

"A Série B precisa de vigor. Vamos conversar. O Operário é forte fisicamente, vai exigir demais da Ponte. Logicamente que poderemos ter mudanças, dependendo da situação dos atletas, mas vamos conversar", comentou o treinador.

Tudo indica que o experiente meia Camilo ainda não reúna condições de jogo para este confronto. Por outro lado, o atacante Zé Roberto pode voltar ao time titular, assim como o zagueiro Luizão, que cumpriu suspensão automática na última rodada da Série B.

A partida deste sábado é de extrema importância. A Ponte Preta está na terceira colocação, com 17 pontos, dois a mais que o Operário, sétimo colocado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "João Brigatti não descarta mudanças na Ponte para confronto direto pela Série B"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.