Já no Casaquistão, Vagner Love espera estrear logo pelo novo clube - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Esportes

    Já no Casaquistão, Vagner Love espera estrear logo pelo novo clube

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O atacante Vagner Love desembarcou nesta segunda-feira na cidade de Astana para um novo desafio em sua carreira. Aos 36 anos, o jogador, que deixou o Corinthians recentemente, chegou ao Casaquistão para realizar exames médicos e assinar contrato com o Kairat. Pelas primeiras palavras ditas ainda no aeroporto da capital casaque, a empolgação é grande.

    "Espero poder fazer exames e assinar contrato rapidamente para já poder treinar com os meus companheiros. Quero estrear logo, vim dar meu melhor para ajudar o clube e fazer gols", disse Vagner Love em entrevista aos jornalistas casaques.

    O Kairat será o nono clube de sua carreira. No Brasil, Vagner Love começou no Palmeiras e atuou pelo Flamengo, além do Corinthians. No exterior, o atacante defendeu o CSKA Moscou (Rússia), Shandong Luneng (China), Monaco (França) e os turcos Alanyaspor e Besiktas. Também teve convocações para a seleção brasileira, na qual participou das conquistas das edições de 2004 e 2007 da Copa América.

    No entanto, a empolgação pela estreia terá de ser freada. A sua chegada ao Casaquistão acontece depois de, na última sexta-feira, o Campeonato Casaque ter sido suspenso pela segunda vez devido à pandemia do novo coronavírus, que colocou medidas restritivas adicionais no país como a suspensão de eventos esportivos pelo menos por duas semanas.

    Vagner Love é a principal contratação do Kairat, que ocupa a primeira posição no campeonato nacional após quatro rodadas - são três vitórias e apenas uma derrota. Nesta temporada, pelo Corinthians, o atacante havia marcado um gol em sete jogos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Já no Casaquistão, Vagner Love espera estrear logo pelo novo clube"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.