MAIS LIDAS
VER TODOS

FUTEBOL

“Já nem ligo”, diz Neymar sobre Bola de Ouro

O atacante Neymar falou com a imprensa na véspera do duelo do PSG contra o Manchester City pelas semifinais da Liga dos Campeões. No papo, o craque brasileiro deixou claro que seu foco é o título da competição continental e não conquistas individuais, com

Da Redação

·
“Já nem ligo”, diz Neymar sobre Bola de Ouro
Icone Camera Foto por DIVULGAÇÃO / PSG
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.04.2021, 10:57:39 Editado em 27.04.2021, 10:58:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atacante Neymar falou com a imprensa na véspera do duelo do PSG contra o Manchester City pelas semifinais da Liga dos Campeões. No papo, o craque brasileiro deixou claro que seu foco é o título da competição continental e não conquistas individuais, como o prêmio de melhor jogador do mundo.

continua após publicidade

Estou muito feliz com a temporada que o PSG vem fazendo. Sobre a Bola de Ouro, já nem ligo. Não é algo que penso. E sendo sincero, não estou nem aí. Quero é ganhar a Liga dos Campeões. Isso com certeza faz a diferença na minha vida, na minha carreira. Com certeza lá na frente vou olhar para trás e ver que conquistei uma, duas, três ou quatro Champions. Isso é o mais importante – afirmou o camisa 10.

O ex-jogador do Barcelona e Santos também comentou sobre o #NeyDay, movimento de fãs nas redes sociais em dias de jogo do PSG.

continua após publicidade

— É engraçado. O brasileiro tem uma criatividade gigantesca para memes em dias importantes. Fico feliz pelo carinho que meu país tem por mim. Espero fazer um bom jogo e que o Paris vença — disse Neymar.

Confira outros trechos da entrevista de Neymar:

DUELO DIFÍCIL CONTRA O CITY

continua após publicidade

“Vai ser um jogo difícil, não há jogo fácil nesta fase da competição. O Manchester City é uma grande equipe, com grandes jogadores, será tão difícil como enfrentar o Bayern. Mas estamos bem preparados e tudo faremos para vencer este jogo. "

PSG e City se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, com acompanhamento em tempo real do ge.

FORMA FÍSICA

continua após publicidade

“Sinto-me bem, mental e fisicamente. Como disse, estamos prontos para este encontro que nos espera e farei de tudo para ajudar o clube a vencer e chegar à final. "

TÍTULO DA CHAMPIONS

continua após publicidade

“Estamos fazendo uma temporada muito boa. Ninguém pensa em prêmios individuais, queremos ganhar a Champions League. Esses são os troféus que são lembrados. Somos uma equipe muito unida e todos queremos vencer juntos. "

EVOLUÇÃO DO PSG

“Tenho visto mudanças desde que cheguei aqui. Somos um dos melhores times da Europa, temos o respeito dos nossos adversários, estamos nas semifinais da Champions League pela segunda temporada consecutiva ... O PSG continua evoluindo. Continuaremos trabalhando para que o clube avance ainda mais e conquiste mais troféus. "

AMBIÇÕES

“Quando cheguei ao PSG, o objetivo sempre foi ganhar a Champions League. Chegamos à primeira final da história do clube na temporada passada e somos uma equipe que ainda está em progresso. Temos todos os ingredientes para o vencer: jogadores, time ... Trabalhamos muito e o ambiente é ótimo.”

Com informações, Globo Esporte


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "“Já nem ligo”, diz Neymar sobre Bola de Ouro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!