MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ivan, goleiro da Ponte Preta, passa por cirurgia no punho: 'Sucesso'

A Ponte Preta comunicou que o goleiro Ivan, titular do time e com passagem pela seleção brasileira, passou por uma cirurgia nesta quarta-feira para reparar uma lesão ligamentar no punho direito. De acordo com o clube, o procedimento foi um "sucesso".A cir

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.11.2020, 16:46:00 Editado em 04.11.2020, 16:52:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Ponte Preta comunicou que o goleiro Ivan, titular do time e com passagem pela seleção brasileira, passou por uma cirurgia nesta quarta-feira para reparar uma lesão ligamentar no punho direito. De acordo com o clube, o procedimento foi um "sucesso".

continua após publicidade

A cirurgia, que durou cerca de 1h30, foi realizada em São Paulo pelo médico Cassiano Leão Bannwart, que é especialista em mãos e faz parte da equipe de Joaquim Grava, ex-médico da seleção brasileira.

O departamento médico da Ponte só vai divulgar uma previsão de retorno quando for realizada uma avaliação, o que também ainda não tem data marcada. Existe a possibilidade, porém, de Ivan não defender mais a Ponte na Série B do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Enquanto Ivan segue afastado dos gramados, o goleiro titular será Ygor Vinhas, que já atuou na vitória sobre Figueirense, por 2 a 1, no Moisés Lucarelli, pela última rodada do primeiro turno. Luan e Guilherme são as outras opções.

Com Ygor Vinhas no gol, a Ponte enfrenta o América-MG, no sábado, em Belo Horizonte, pela 20ª rodada. O time está na quinta colocação, com 30 pontos, um a menos que o Juventude, primeiro integrante do G4.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ivan, goleiro da Ponte Preta, passa por cirurgia no punho: 'Sucesso'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!