Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Itaú fecha patrocínio para jogo entre João Fonseca e Alcaraz em Miami

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O emblemático amistoso entre João Fonseca e Carlos Alcaraz do próximo dia 8 de dezembro, em Miami, terá patrocínio do Itaú. O banco anunciou nesta sexta-feira que dará o naming right ao duelo no Loan Depot Park.

O Itaú mantém sua presença no tênis, ainda mais na cidade da Flórida, onde o banco dá o naming right ao Miami Open, Masters 1000 realizado anualmente no Hard Rock Stadium.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Desta forma, o duelo entre Fonseca e Alcaraz terá o nome oficial de "Miami Tennis Invitational presented by Itaú".

A programação do evento ainda prevê um jogo entre a norte-americana Amanda Anisimova, número 4 do mundo e campeã recentemente do WTA 1000 de Pequim (além de finalista de Wimbledon e do US Open na temporada), e a norte-americana Jessica Pegula, a atual número 6 do ranking e considerada como um dos nomes mais sólidos do circuito.

Os quatro tenistas foram escolhidos por representarem não apenas excelência técnica, mas também uma nova era do esporte: global, jovem, diversa e conectada com o público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Adoro jogar em Miami, os fãs sempre trazem uma energia incrível", afirma Alcaraz. "Estou empolgado para entrar em quadra neste evento inédito no LoanDepot Park, junto com João Fonseca. Ele é um jogador que tem um grande futuro pela frente e representa muito bem a nova geração de tenistas brasileiros. Me encanta poder vê-lo no circuito, nos vestiários", completou o atleta.

"O tênis é um reflexo de tudo o que o Itaú acredita: planejamento, consistência, respeito, foco e superação. Há 50 anos, a marca constrói uma das trajetórias mais sólidas e consistentes do esporte no Brasil. Do apoio à base ao patrocínio de grandes atletas e eventos internacionais, transformamos o tênis em uma plataforma de transformação social, relacionamento e experiência", explica Rodrigo Montesano, superintendente de Experiência e Conexões de marca do Itaú Unibanco.

"Com o Miami Tennis Invitational presented by Itaú, ampliamos essa atuação, conectando novas gerações ao esporte, promovendo um encontro muito aguardado pelo público brasileiro e reforçando o compromisso do banco com a alta performance, dentro e fora das quadras em um momento no qual o engajamento com o esporte no Brasil está em alta", afirma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline