MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Irritado, Luis Enrique descarta favoritismo do PSG e prevê 'jogo espetacular' na Alemanha

O técnico Luis Enrique não gostou nada de ver o Paris Saint-Germain colocado como favorito no confronto com o Borussia Dortmund, nesta quarta-feira, pela ida das semifinais da Liga dos Campeões. Mostrando irritação, o treinador disse que trata-se de embat

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 30.04.2024, 14:48:00 Editado em 30.04.2024, 14:56:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Luis Enrique não gostou nada de ver o Paris Saint-Germain colocado como favorito no confronto com o Borussia Dortmund, nesta quarta-feira, pela ida das semifinais da Liga dos Campeões. Mostrando irritação, o treinador disse que trata-se de embate bastante equilibrado, mas previu uma "grande espetáculo", no Iduna Signal Park.

continua após publicidade

O técnico tem razão em tirar o peso de sua jovem equipe. Ainda mais quando os números retratam a força dos alemães em seu estádio. São 10 partidas de invencibilidade do palco desta quarta-feira. No primeiro turno, o PSG saiu em desvantagem e teve de buscar a igualdade em partida no qual foi bastante pressionado.

"PSG favorito? É por isso que sempre digo que a imprensa não sabe quase nada de futebol. E esse é o meu argumento há muito tempo", disparou o técnico, reprovando as perguntas sobre favoritismo. "Estar aqui é curtir um jogo muito especial. Queremos dar uma alegria muito importante aos nossos torcedores e vamos tentar."

continua após publicidade

Não escondeu, contudo, que espera por uma partida de gala dos dois times. "Será um jogo espetacular como nas quartas de final. Vamos tentar vencer com o nosso futebol e vão ter gols", projetou o técnico, sem esconder que o PSG precisa de cuidados. "Melhoramos na defesa e no ataque, mas temos de ser sempre exigentes. Soubemos superar os momentos nos quais fomos inferiores e temos de fazer dois grandes jogos. E o objetivo será dominar a posse de bola."

Sobre a escalação de muitos jovens, ele garante que isso não será um empecilho e voltou a mandar uma resposta atravessada. "Se perdermos é porque somos jovens e se ganharmos será sorte? A idade dos jogadores não importa, e sim a forma como treinam, quer tenham 55 ou 16 anos."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Irritado, Luis Enrique descarta favoritismo do PSG e prevê 'jogo espetacular' na Alemanha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!