MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Irregular, seleção brasileira derrota o Canadá, por 2 a 0, em Orlando

Com uma atuação bastante irregular, a seleção brasileira feminina de futebol derrotou o Canadá, nesta quarta-feira, por 2 0, em Orlando, na partida válida pela terceira e última rodada da She Believes Cup, torneio encarado como uma preparação para a Olim

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2021, 20:19:00 Editado em 24.02.2021, 20:29:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com uma atuação bastante irregular, a seleção brasileira feminina de futebol derrotou o Canadá, nesta quarta-feira, por 2 0, em Orlando, na partida válida pela terceira e última rodada da She Believes Cup, torneio encarado como uma preparação para a Olimpíada de Tóquio.

continua após publicidade

O Brasil terminou o torneio com duas vitórias e uma derrota. Goleou a Argentina na estreia, por 4 a 1, e no último domingo perdeu para os Estados Unidos por 2 a 0.

O primeiro tempo foi marcado pelo bom desempenho da equipe brasileira, com destaque para Adriana e Debinha. Em jogada das duas, após falha da zaga canadense na saída de bola, o Brasil abriu o placar, aos 14 minutos. O gol de Debinha foi o 12º da atleta desde que a sueca Pia Sundhage assumiu o comando do selecionado.

continua após publicidade

Aos 38, em novo erro canadense, Júlia Bianchi marcou o segundo, ao acertar um belo chute de cobertura. A primeira etapa só não foi melhor por causa das duas falhas na saída de bola da goleira Bárbara.

No segundo tempo o Brasil esteve irreconhecível. Além de praticamente não chegar na área adversária, ainda sofreu pressão durante os 45 minutos. Com bela atuação de Leon e Beckie, as canadenses criaram pelo menos cinco boas chances e só não marcaram ao menos um gol porque Bruna Benites salvou em cima da linha.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Irregular, seleção brasileira derrota o Canadá, por 2 a 0, em Orlando"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!