MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Irmão lamenta a morte de Diego Maradona: 'Hoje para mim o futebol morreu'

Primeiro familiar a se pronunciar publicamente após a morte de Diego Maradona, Hugo, um dos sete irmãos do ídolo do futebol argentino e mundial, lamentou o ocorrido e fez um pedido aos amantes do futebol que se lembrem dele por tudo o que deixou em campo.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.11.2020, 09:27:00 Editado em 26.11.2020, 09:33:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Primeiro familiar a se pronunciar publicamente após a morte de Diego Maradona, Hugo, um dos sete irmãos do ídolo do futebol argentino e mundial, lamentou o ocorrido e fez um pedido aos amantes do futebol que se lembrem dele por tudo o que deixou em campo. "Hoje para mim o futebol morreu, ele deixou tudo em campo e quero que eles se lembrem dele por tudo que ele deu em campo", afirmou, muito emocionado, em uma entrevista ao canal de TV argentino TyC Sport direto da Itália, onde reside.

continua após publicidade

Hugo, que tem o apelido de "El Turco", revelou que está fazendo tudo o que é possível para poder se despedir do irmão. Ele disse que já passou por um "exame urgente de covid" para cumprir os protocolos e viajar imediatamente para a Argentina. Já pediu publicamente às autoridades argentinas que fiquem isentas dos 14 dias de quarentena exigidos para entrar no país de acordo com medidas sanitárias.

"Estou muito triste, muito triste, isso é muito doloroso, é uma perda muito grande e tudo que eu quero é abraçar meu irmão. Ainda não consigo acreditar, acho que o que está acontecendo é uma piada", comentou. O corpo de Maradona está sendo velado nesta quinta-feira na Casa Rosada, sede do governo em Buenos Aires.

continua após publicidade

"Agora é preciso deixá-lo descansar em paz porque, como ele disse no estádio do Boca: 'fiz cagada e paguei por isso' e aquelas cagadas pregaram uma peça nele", disse Hugo. "Espero poder viajar para me despedir do meu irmão, abraçar os meus irmãos e estar com todas as pessoas que o amam e que sempre o amarão", acrescentou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Irmão lamenta a morte de Diego Maradona: 'Hoje para mim o futebol morreu'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!