MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Invicto no Espanhol, Atlético de Madrid vence Betis com assistência de Renan Lodi

O Atlético de Madrid é o único invicto do Campeonato Espanhol. Dono do melhor ataque e da defesa menos vazada, a equipe ganhou do Betis, por 2 a 0, em casa, neste sábado, e subiu para o segundo lugar. Renan Lodi saiu do banco e deu assistência para o gol

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.10.2020, 18:58:00 Editado em 24.10.2020, 19:36:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Atlético de Madrid é o único invicto do Campeonato Espanhol. Dono do melhor ataque e da defesa menos vazada, a equipe ganhou do Betis, por 2 a 0, em casa, neste sábado, e subiu para o segundo lugar. Renan Lodi saiu do banco e deu assistência para o gol de Suárez.

continua após publicidade

Com o resultado, os comandados de Diego Simeone agora somam 11 pontos, dois a menos que o Real Madrid, mas estão com um jogo a menos. Já o Betis está em décimo lugar, com nove.

Assim como já virou rotina na Espanha, mais uma vez o Atlético de Madrid jogou mal. Depois de goleada na estreia, o futebol desapareceu. A campanha, porém, esconde os erros.

continua após publicidade

Novamente apostando na eficiência e no oportunismo, o Atlético abriu o marcador com Llorente, na primeira etapa. Com a vantagem, bastava à defesa cumprir o papel forte que já virou marca com Simeone.

E foi o que aconteceu. O Betis não conseguiu chegar e ameaçar o resultado. Nos acréscimos, Suárez ampliou. O uruguaio tabelou com Renan Lodi e fez o segundo e decisivo gol. O brasileiro entrou apenas no segundo tempo.

Agora são 10 gols anotados no Espanhol e apenas um sofrido. O triunfo serviu para apagar a má impressão da estreia na Liga dos Campeões, na qual o time foi atropelado pelo Bayern de Munique, levando surra de 4 a 0.

Também neste sábado, o Osasuna (5º, com dez) derrotou o Athletic Bilbao (15º, com seis) por 1 a 0, com gol de Ruben Garcia, de pênalti. Foi o mesmo placar do triunfo do Eibar (11º, com oito) diante do Sevilla (13º, com sete), graças ao gol de Kike.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Invicto no Espanhol, Atlético de Madrid vence Betis com assistência de Renan Lodi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!