MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Invicto à frente do Guarani, Felipe Conceição diz que time tem 'muito a evoluir'

Felipe Conceição completou duas semanas como treinador do Guarani e ainda não sabe o que é derrota. Apesar da evolução demonstrada nos jogos contra Cuiabá (vitória por 2 a 1) e Vitória (empate por 1 a 1), ele acredita que o time ainda tem muito o que melh

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2020, 19:55:00 Editado em 24.10.2020, 19:34:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Felipe Conceição completou duas semanas como treinador do Guarani e ainda não sabe o que é derrota. Apesar da evolução demonstrada nos jogos contra Cuiabá (vitória por 2 a 1) e Vitória (empate por 1 a 1), ele acredita que o time ainda tem muito o que melhorar.

continua após publicidade

"Os detalhes a gente vai ajustando, tem muita coisa para crescer, muita coisa para evoluir, e com o tempo as coisas vão melhorando cada vez mais. Nós temos que continuar crescendo, continuar tendo uma regularidade nos jogos e assim a gente vai continuar crescendo na tabela", disse Felipe Conceição.

O treinador não vai ter muito tempo para trabalhar antes do próximo jogo, já que a delegação retornou de Salvador nesta sexta-feira e volta a campo já no domingo, contra o Avaí, às 18h15, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

continua após publicidade

Para essa partida, Conceição ainda não sabe se vai poder contar com o lateral-esquerdo Erick Daltro, que foi substituído durante o jogo contra o Vitória por causa de um problema muscular. O volante Marcelo e o lateral-direito Cristovam iniciaram trabalhos de transição e são dúvidas.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Bidu, o volante Lucas Abreu e os atacantes Bruno Paulo e Waguininho seguem no departamento médico. A boa notícia é que o atacante Bruno Sávio está à disposição depois de cumprir suspensão automática em Salvador.

Invicto há três partidas, o Guarani tem 18 pontos e está fora da zona de rebaixamento, porque tem melhor saldo de gols do que o Figueirense.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Invicto à frente do Guarani, Felipe Conceição diz que time tem 'muito a evoluir'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!