MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Internado com covid-19, Renan Dal Zotto segue intubado; Lattari faz fisioterapia

Intubado na segunda-feira por complicações da covid-19, o técnico Renan Dal Zotto, da seleção brasileira masculina de vôlei, segue com o mesmo quadro clínico após atualização do boletim médico divulgado nesta terça pelo Hospital Samaritano Botafogo, local

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.04.2021, 14:41:00 Editado em 20.04.2021, 14:48:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Intubado na segunda-feira por complicações da covid-19, o técnico Renan Dal Zotto, da seleção brasileira masculina de vôlei, segue com o mesmo quadro clínico após atualização do boletim médico divulgado nesta terça pelo Hospital Samaritano Botafogo, localizado na zona sul do Rio de Janeiro. O treinador está internado desde a última sexta.

continua após publicidade

Renan Dal Zotto foi submetido a um procedimento vascular, em decorrência de um quadro de trombose arterial aguda. A cirurgia, realizada na noite de segunda-feira, não apresentou intercorrências. O treinador segue sedado, em ventilação mecânica e seu estado de saúde permanece estável.

O treinador e ex-jogador da seleção brasileira testou positivo para o novo coronavírus na última terça-feira. Em isolamento, ele apresentava sintomas leves. Na sexta, porém, apresentou piora do quadro e precisou ser internado, no Rio de Janeiro, com baixa saturação de oxigênio no sangue.

continua após publicidade

Também na capital fluminense está internado, no Centro de Terapia Intensiva, Radamés Lattari, vice-presidente da CBV. Ele foi extubado na última segunda-feira e já fazendo fisioterapia, no quarto, sem necessidade de oxigênio suplementar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Internado com covid-19, Renan Dal Zotto segue intubado; Lattari faz fisioterapia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!