MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Internacional empata com rebaixado Guarany e enfrentará Grêmio nas semifinais

Apesar da confiança em alta após a vitória no Gre-Nal 235, no meio de semana, o Internacional voltou a mostrar um futebol sofrível e correu muito para empatar por 1 a 1 para o rebaixado Guarany, em Bagé, neste sábado à tarde, pela 11.ª rodada, a última da

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.03.2022, 18:57:00 Editado em 12.03.2022, 19:04:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apesar da confiança em alta após a vitória no Gre-Nal 235, no meio de semana, o Internacional voltou a mostrar um futebol sofrível e correu muito para empatar por 1 a 1 para o rebaixado Guarany, em Bagé, neste sábado à tarde, pela 11.ª rodada, a última da fase de classificação do Campeonato Gaúcho.

continua após publicidade

Pelo menos, o colorado manteve o tabu de não perder para o time da região oeste do Estado desde 1967. São 54 anos e 21 jogos. O Guarany, porém, volta para a segunda divisão, por ter sido o lanterna, com apenas seis pontos.

O resultado foi ruim porque deixou o Inter na terceira posição, com 19 pontos, e nas semifinais vai enfrentar o rival Grêmio, que fechou a fase em segundo lugar, com 21. Serão mais dois Gre-Nais. O primeiro no Beira-Rio, no próximo sábado (19) e o segundo na Arena Grêmio. Na outra semifinal vão se enfrentar o Ypiranga, líder com 21 pontos e melhor saldo de gols do que o Grêmio (9 a 8), e o Brasil, com 16 pontos.

continua após publicidade

O técnico Alexander Cacique Medina vai ter, portanto, uma semana pra tentar dar uma nova postura ao Inter, além de enfrentar o clima de rivalidade do maior clássico gaúcho.

O Guarany abriu o placar aos 19 minutos, quando Kaique errou a saída de bola ao tentar um passe na frente da grande área, que ficou nos pés de Juninho Tardelli. Ele fez o passe para Marcos Paulo que bateu rasteiro no canto direito do goleiro Daniel, sem chance de defesa.

O time da casa continuou melhor, com mais posse de bola e dentro do campo defensivo do colorado. Na única chance à frente, o goleiro Otávio, do Guarany apareceu bem. Primeiro no chute de Matheus Cadorini e no rebote ao impedir o chute de Gustavo Maia.

No segundo tempo, o Inter melhorou muito pouco. Mas mostrou disposição e chegou ao empate num contra-ataque. Davi tocou para Cadorini que fez o passe perfeito para Caio Vidal na frente da área. Ele deu dois passos e chutou forte e no alto, sem chances de defesa. Tudo igual aos 36 minutos. O jogo se arrastou até os 52 minutos, mas sem mudança de placar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Internacional empata com rebaixado Guarany e enfrentará Grêmio nas semifinais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!