MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Internacional apresenta Braian Romero e Mikael como reforços para o ataque

O atacante argentino Braian Romero, que estava no River Plate, foi anunciado como novo reforço do Internacional nesta sexta-feira. Ele realizou exames médicos antes de firmar contrato até dezembro de 2024 e já falou como jogador do clube em apresentação o

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 29.07.2022, 14:59:00 Editado em 29.07.2022, 15:01:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atacante argentino Braian Romero, que estava no River Plate, foi anunciado como novo reforço do Internacional nesta sexta-feira. Ele realizou exames médicos antes de firmar contrato até dezembro de 2024 e já falou como jogador do clube em apresentação oficial no início da tarde. Mikael, outro jogador contratado para reforçar o ataque colorado, também foi apresentado.

continua após publicidade

Romero, de 29 anos, viverá no Inter sua segunda experiência no futebol brasileiro. A primeira foi em 2019, quando teve uma passagem apagada pelo Athletico-PR, com três gols marcados em 24 jogos.

Ao sair de Curitiba, voltou ao Independiente, clube pelo qual estava emprestado à equipe atlheticana, mas só reencontrou seu melhor futebol com a camisa do Defensa y Justicia. Lá, fez 21 gols em 31 jogos e foi campeão da Copa Sul-Americana em 2020. Então, foi comprado pelo River Plate e teve mais sucesso, conquistando o título argentino de 2021.

continua após publicidade

"Estou muito feliz de estar num gigante do Brasil. Feliz em retornar ao futebol brasileiro. Estou muito motivado para mostrar meu trabalho e feliz pela recepção do clube. Aprendi muito nesses últimos anos, cresci muito. Foi uma linda passagem pelo River e agora estou muito feliz em chegar em outro clube grande do continente. Quero ajudar, responder às expectativas.O clube quer grandes conquistas, vamos trabalhar para dar alegria ao torcedor colorado", comentou o jogador.

Mikael sentou na cadeira da sala de imprensa logo após Romero e falou sobre a expectativa de estrear pelo clube gaúcho. Anunciado na quinta-feira, o jogador de 23 anos estava jogando pelo Salernitana, da Itália, emprestado pelo Sport, time que o revelou para o futebol. Ele também já atuou por empréstimo pelo Confiança e pelo América-PE.

"O Inter é um clube que dispensa comentários. É um dos maiores clubes do Brasil e do Mundo. Desde pequeno já sabia o tamanho do Inter. É um time que sempre tem que pensar em ser campeão. Estamos disputando a Sul-Americana e Brasileirão e temos condições de ser campeões", destacou o jovem atacante.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Internacional apresenta Braian Romero e Mikael como reforços para o ataque"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!