MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Inter faz 2 a 0 na Fiorentina e ultrapassa Milan no topo do Italiano

O Campeonato Italiano fechou a sexta-feira com novo líder. A Inter de Milão manteve o ótimo desempenho recente contra a Fiorentina e dorme no topo da competição. Mesmo atuando longe de casa, os comandados de Antonio Conte foram melhores e souberam aprovei

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2021, 18:59:00 Editado em 05.02.2021, 19:07:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Campeonato Italiano fechou a sexta-feira com novo líder. A Inter de Milão manteve o ótimo desempenho recente contra a Fiorentina e dorme no topo da competição. Mesmo atuando longe de casa, os comandados de Antonio Conte foram melhores e souberam aproveitar as chances na vitória por 2 a 0.

continua após publicidade

Barella e Perisic anotaram os gols que levaram a Inter aos 47 pontos, um a mais que o Milan. O rival de Milão joga no domingo, no San Siro, contra o Crotone, e precisará do resultado positivo para resgatar a liderança. Até lá, a Inter festeja.

O triunfo em Florença começou a ser construído em um escanteio pela esquerda. Após cobrança curta, a bola chegou ao jovem Barella, perto do círculo de área. Ele ajeitou e mandou um chutaço, indefensável, aos 31 minutos do jogo.

continua após publicidade

O segundo gol surgiu de uma bela trama pela direita. Hamiki veio desde a defesa trocando passes e, da linha de fundo, serviu Perisic, que só teve o trabalho de desviar às redes da Fiorentina. Desse modo, bem postada e com a ótima vantagem no marcador, a Inter praticamente selou a vitória com 16 minutos da segunda etapa. Restou apenas administrar o triunfo e jogar a pressão para o lado vermelho e preto de Milão.

Desde a temporada de 2016/2017 que a Fiorentina não consegue superar a Inter. Com mais um tropeço, segue em posições intermediárias do Italiano. Com 22 pontos, está no 12.° lugar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Inter faz 2 a 0 na Fiorentina e ultrapassa Milan no topo do Italiano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!