MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Inter e Atalanta vencem pela segunda vez consecutiva no Campeonato Italiano

Internazionale e Atalanta jogaram fora de casa, nesta quarta-feira, mas com resultados expressivos mantiveram o 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano após duas rodadas disputadas. O time de Milão foi até Benevento e venceu por 5 a 2, enquanto a eq

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.09.2020, 18:45:00 Editado em 30.09.2020, 18:52:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Internazionale e Atalanta jogaram fora de casa, nesta quarta-feira, mas com resultados expressivos mantiveram o 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano após duas rodadas disputadas. O time de Milão foi até Benevento e venceu por 5 a 2, enquanto a equipe de Bérgamo marcou 4 a 1 sobre a Lazio, em Roma.

continua após publicidade

Vice-campeã do ano passado, a Inter teve um primeiro tempo muito bom. Logo a 1 minuto, Lukaku completou uma bela jogada de todo o ataque para abrir o placar. Aos 25, Gagliardini acertou um lindo chute para ampliar e Lukaku voltou a marcar, fácil, dentro da área, aos 28.

A disparidade técnica e no placar fez o goleiro Handanovic relaxar e cometer um erro na saída de bola, que Caprari não perdoou, aos 34 minutos. Da mesma forma, Hakimi aproveitou uma falha da zaga do Benevento para fazer o quarto gol milanês ainda na primeira etapa, aos 42 minutos.

continua após publicidade

A Inter diminuiu o ritmo na etapa final, mas o artilheiro Lautaro Martinez deixou a sua marca, aos 26 minutos, com um belo chute colocado. Em novo relaxamento do setor defensivo do time de Milão, Caprari fez o segundo gol dele no jogo, diminuindo a desvantagem.

No Estádio Olímpico de Roma, a Atalanta ratificou a boa campanha na temporada passada, ao apresentar o mesmo futebol rápido e agressivo, diante da Lazio que viu seu artilheiro Immobile passar em branco por causa da grande atuação do goleiro Portiello.

Sempre na procura pelo ataque, a Atalanta não demorou para abrir o placar. Aos dez minutos, Gosens fez 1 a 0, mas a zaga romana reclamou muito uma falta no lance. Aos 32, Gosens cruzou da esquerda e Hateboer pegou bonito de sem pulo. Ainda na primeira etapa, Gomez não desperdiçou a chance dada pela zaga rival.

continua após publicidade

De tanto tentar, Caicedo conseguiu diminuir para a Lazio, aos 12 do segundo tempo, mas Gomez, em mais um bonito gol dos visitantes, fechou o placar, aos 16.

No outro jogo desta quarta-feira, o Spezia conseguiu sua primeira vitória, ao derrotar a Udinese, em Údine, por 2 a 0, com gols de Galabinov.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Inter e Atalanta vencem pela segunda vez consecutiva no Campeonato Italiano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!