Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Inter de Milão vence fora e assume a liderança provisória do Campeonato Italiano

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.12.2020, 17:04:00 Editado em 29.12.2020, 09:39:59
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Ganhando embalo no Campeonato Italiano, a Inter de Milão desbancou o Milan e assumiu, ainda que provisoriamente, a liderança da tabela. Nesta quarta-feira, a equipe de Antonio Conte derrotou o Verona por 2 a 1, fora de casa, e emplacou a sétima vitória consecutiva na competição nacional.

    A Inter chegou aos 33 pontos, dois acima do rival Milan, que enfrentará ainda nesta quinta a Lazio, no San Siro. Napoli, Roma e Juventus vêm logo atrás, todos com 24, sendo que os dois primeiros ainda jogarão nesta rodada. Já o Verona ocupa o nono posto, com 20 pontos.

    Inter e Verona fizeram um primeiro tempo de poucas emoções e quase nenhum atrativo. A partida só ganhou em lances mais técnicos no segundo tempo, principalmente depois que Lautauro Martínez abriu o placar para os visitantes, aos 7 minutos.

    Onze minutos depois, o Verona buscou o empate, com gol de Ivan Ilic. Mas o time da casa mal teve tempo de comemorar a igualdade. Aos 24, Marcelo Brozovic levantou na área e Milan Skriniar completou para as redes, confirmando a vitória dos visitantes.

    A rodada do Italiano ainda tem sete jogos: Milan x Lazio, Bologna x Atalanta, Roma x Cagliari, Napoli x Torino, Sampdoria x Sassuolo, Spezia x Genoa, Udinese x Benevento.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Inter de Milão vence fora e assume a liderança provisória do Campeonato Italiano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.