MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Inter de Milão derruba invencibilidade do Sassuolo e encosta no líder Milan

O que há um bom tempo parecia improvável está acontecendo na atual temporada do Campeonato Italiano: as equipes de Milão dominando a tabela de classificação. Neste sábado, a Inter de Milão passou fácil pelo então vice-líder Sassuolo, por 3 a 0, derrubou a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.11.2020, 13:30:00 Editado em 28.11.2020, 13:35:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O que há um bom tempo parecia improvável está acontecendo na atual temporada do Campeonato Italiano: as equipes de Milão dominando a tabela de classificação. Neste sábado, a Inter de Milão passou fácil pelo então vice-líder Sassuolo, por 3 a 0, derrubou a invencibilidade do adversário no torneio e encostou no arquirrival Milan, o primeiro colocado.

continua após publicidade

O Milan lidera com 20 pontos. A Inter subiu para os mesmos 18 do Sassuolo, mas figura em segundo por levar vantagem nos critérios de desempate. Tem 10 gols de saldo, diante de 8 do surpreendente oponente deste sábado que sofreu o primeiro revés na competição. Apenas o líder e a Juventus seguem invictos.

Foi uma bela apresentação da Inter no estádio Città fel Tricolore, na abertura da nona rodada do Italiano. Mesmo desfalcada de Lukaku, Hakimi e Young, se impôs diante do ajustado rival e ganhou mostrando força.

continua após publicidade

Logo aos quatro minutos, o zagueiro saiu jogando errado, carimbando Lautaro Martinez. O atacante argentino avançou, brigou pela bola com a defesa e acabou servindo Alexis Sánchez. O chileno teve calma para cortar o goleiro e abrir o marcador.

Num lance de bate rebate dentro da área, aos 14, Chiriches desviou contra as próprias redes, ampliando a vantagem da equipe de Antonio Conte para 2 a 0. O treinador caminhava a passos largos para chegar ao quarto jogo seguido sem derrotas diante do Sassuolo.

Mesmo com desfalques e menor posse de bola, a Inter foi sempre efetiva, chegando com força e organização ao ataque. Virou a etapa com vantagem gigante e sem levar sustos.

continua após publicidade

Na etapa final, a reação do Sassuolo esbarraria no forte poder defensivo dos visitantes. Sem encontrar seu melhor futebol, os mandantes seriam novamente dominados e levariam outro gol.

Ataque em velocidade, iniciado por Vidal, aos 15 minutos. Darmian recebeu e cruzou para Gagliardini anotar um belo gol. Ele recebeu na entrada da área, dominou de direita e bateu bonito com a canhota para levar selar o triunfo e levar a Inter ao segundo lugar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Inter de Milão derruba invencibilidade do Sassuolo e encosta no líder Milan"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!