MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Inter de Milão anuncia Simone Inzaghi como técnico para as 2 próximas temporadas

A Internazionale de Milão, atual campeã italiana, anunciou, nesta quinta-feira, a contratação do técnico Simone Inzaghi para as próximas duas temporadas. Inzaghi, de 45 anos, vai substituir Antonio Conte, que deixou o clube no mês passado, poucos dias ap

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.06.2021, 13:45:00 Editado em 03.06.2021, 13:51:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Internazionale de Milão, atual campeã italiana, anunciou, nesta quinta-feira, a contratação do técnico Simone Inzaghi para as próximas duas temporadas. Inzaghi, de 45 anos, vai substituir Antonio Conte, que deixou o clube no mês passado, poucos dias após levar a equipe ao primeiro título da liga em uma década.

continua após publicidade

Inzaghi tem como experiência cinco temporadas pela Lazio, equipe que liderou na conquista da Copa da Itália em 2019 e também dois títulos da Supercopa da Itália. O treinador poderia ter estendido seu contrato com o clube romano, mas optou pela mudança após a saída de Conte.

Inzaghi é um ex-atacante e irmão mais novo de Filippo Inzaghi, com passagem de destaque pelo Milan, e que atualmente também trabalha como treinador pelo Benevento, time da primeira divisão.

continua após publicidade

Conte deixou oficialmente a Inter por consentimento mútuo, mas teria ficado infeliz com a decisão do clube de vender jogadores nesta janela de transferência que se aproxima devido a restrições financeiras. O caixa da Inter foi duramente atingido pela pandemia do coronavírus, além de o time ter sido eliminado de forma prematura na Liga dos Campeões.

Com isso, o clube foi forçado a tomar um vasto empréstimo recentemente em um acordo de financiamento com um fundo de investimento norte-americano. A direção da Inter planeja cortar os salários em 20% e lucrar com cerca de 100 milhões de euros (R$ 616 milhões) no mercado de transferências, provavelmente vendendo pelo menos um dos jogadores mais importantes do elenco.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Inter de Milão anuncia Simone Inzaghi como técnico para as 2 próximas temporadas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!