MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Inter confirma lesão e Guerrero vira desfalque até o fim da temporada

Um dia após sofrer sua primeira derrota no Brasileirão, o Internacional recebeu uma dura notícia. O atacante Paolo Guerrero não poderá mais jogar na temporada. Ele sofreu uma lesão no joelho direito e precisará ser submetido a uma cirurgia no local nos "p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.08.2020, 14:03:00 Editado em 17.08.2020, 14:08:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dia após sofrer sua primeira derrota no Brasileirão, o Internacional recebeu uma dura notícia. O atacante Paolo Guerrero não poderá mais jogar na temporada. Ele sofreu uma lesão no joelho direito e precisará ser submetido a uma cirurgia no local nos "próximos dias", de acordo com o clube gaúcho.

continua após publicidade

Ainda segundo o time, Guerrero sofreu uma lesão no ligamento cruzamento do joelho. De forma sucinta, o Inter informou que o jogador está "fora do restante da temporada". Ou seja, o peruano não teria condições de jogo até fevereiro de 2021, quando se encerrará a atual edição do Brasileirão.

O jogador de 36 anos sofreu a grave lesão numa dividida com Igor Julião, no segundo tempo da derrota do Inter para o Fluminense, por 2 a 1, no domingo. Guerrero deixou o gramado de maca e não conseguiu voltar para o confronto. A partida válida pela terceira rodada foi disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro.

continua após publicidade

A baixa terá forte peso no clube gaúcho. Guerrero vinha sendo o artilheiro do Inter tanto na temporada quanto neste início de Brasileirão. Ao longo de 2020, ele marcou 10 gols em 15 jogos disputados. Na competição nacional, ele lidera a lista da artilharia, com três gols. Na rodada anterior, o atacante balançou as redes e deu assistência no triunfo sobre o Santos por 2 a 0.

Referência do ataque colorado, Guerrero deve ser substituído por William Pottker ou Yuri Alberto na partida contra o Atlético-GO, quarta-feira, às 20h30, no Beira-Rio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Inter confirma lesão e Guerrero vira desfalque até o fim da temporada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!